Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2015

Liderança é a meta de Guilherme Sperafico na 2ª etapa do Metropolitano de Cascavel


Competindo com um Clio, o piloto de Toledo brigou pela vitoria na segunda bateria na etapa de abertura da temporada até a linha de chegada

 

TOLEDO (PR) – Depois do bom desempenho na etapa de abertura em março, quando brigou pela vitória na segunda bateria com Marcel Sedano até a linha de chegada, o toledano Guilherme Sperafico tem como meta assumir a liderança da categoria Marcas A no Campeonato Metropolitano de Marcas de Cascavel na segunda etapa. A prova será disputada domingo, no autódromo Zilmar Beux.

Guilherme ocupa a terceira colocação na classificação do campeonato, com 25 pontos. Ele está a quatro pontos do vice-líder Leandro Zandoná e a cinco do líder Marcel Sedano.

Segundo Guilherme, o Renault Clio da equipe Água Mineral Itaipu passou por novos ajustes e a expectativa e de que esteja mais competitivo. "A prova será disputadíssima, mas o carro melhora a cada treino. Se não tiver quebra, tenho grandes chances de brigar pela vitória. Ganhando, chego à liderança, que será muito importante para a sequência do campeonato, dando mais tranqüilidade à equipe na briga pelo título", acentua Guilherme Sperafico.

Programação

A programação prevê treinos livres no sábado das 9 às 9h50, das 11 às 11h50 e das 14 às 14h50. O treino classificatório, para a definição do grid de larga, será disputado das 16h30 às 16h50.

No domingo, a primeira bateria terá largada às 13 horas e a segunda às 15 horas. Cada bateria terá a duração de 30 minutos, mais duas voltas. As duas provas terão transmissão ao vivo pela CATVE.

 

Classificação da categoria Marcas A após a 1ª etapa

1º) Marcel Sedano (Porto União-SC), com 30 pontos

2º) Leandro Zandoná (Cascavel), 29

3º) Guilherme Sperafico (Toledo), 25

4º) Natan Sperafico/Wanderlei Faust (Toledo/Cascavel), 24

5º) Edoli Caus Júnior (Cascavel), 24

6º) Fernande Valandro/Augusto Baldo Neto (Curitiba), 16

7º) Thiago Klein (Cascavel), 10

8º) Luiz Fernando Pielak (Cascavel), 8

9º) Marcos Romanini (Cascavel), sem pontos


Legenda:   

Guilherme Sperafico está a cinco pontos a liderança do Metropolitano de Marcas de Cascavel

 

Crédito da foto: Orlei Silva/Divulgação


SDSAssessoria de imprensa do piloto Guilherme Sperafico

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob n 1.131

Fone (45) 9101-4555





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: