Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2015

F-Truck: pilotos encaram Desafio das Bikes após os treinos livres


Agora é em Londrina
Fale com a JR Assessoria
Raijan lançou o desafio e hoje corre para vencer Totti. Foto: Divulgação
Antes das bikes, brutos realizam os primeiros treinos. Foto: Rodrigo Ruiz/RR Media
#515 terá novos ajustes em Londrina. Foto: Rodrigo Ruiz/RR Media

Fórmula Truck

Pilotos encaram Desafio das Bikes nesta sexta-feira
 

Raijan Mascarello desafiou Totti e redes sociais serviram de combustível para várias apostas

Pouca gente entendeu quando a programação oficial da etapa de Londrina da Fórmula Truck marcou o Desafio 20 Anos de Bike. Nesta sexta-feira (15), o mistério será desvendado. Pelo menos 10 pilotos devem participar de uma prova ciclística no Autódromo Ayrton Senna, que servirá para motivar o público a praticar atividade física, além de uma aposta entre Raijan Mascarello e Leandro Totti.
 
Adeptos das bikes para auxiliar na preparação para as corridas, os pilotos utilizam as redes sociais para postar fotos de pedaladas pelas mais diversas regiões. Depois que Totti postou que estava pedalando uma boa quilometragem quase todos os dias, foi a vez do mato-grossense Raijan Mascarello lançar o desafio, empolgado pelo pódio em uma prova realizada na cidade de Sapezal (MT).
 
"A gente sempre brinca que o Totti posta fotos de bike mas ninguém nunca viu ele pedalando. Então lancei o desafio de fazer uma corrida no autódromo, e acho que o pega vai ser bom", comenta o desafiante.
 
"Estou treinando e se preparando para o desafio. Normalmente pedalo 30km a 40km apenas para ajudar na preparação física, mas agora, na disputa de velocidade vai ser bem diferente", comentou o desafiado Leandro Totti, que já deixou dez bicicletas reservadas para o desafio.
 
Também pelas redes sociais, os pilotos Adalberto Jardim, Beto Monteiro e Alex Fabiano entraram na brincadeira e prometem pedalar nesta sexta-feira.
 
"Todo mundo tá agitando. Vamos ver se na hora de pedalar todos irão participar", provoca Raijan, destacando que a brincadeira vai movimentar os pilotos depois dos treinos livres da sexta-feira. A organização da Fórmula Truck até chegou a colocar o desafio na programação oficial da etapa.
 
O desafio consistirá em três voltas na pista do Autódromo Ayrton Senna, um total de 9km, mas com subidas que prometem exigir bastante dos pilotos-bikers. O início do desafio está programado para as 16 horas, logo após a programação dos treinos oficiais que abrem a programação da etapa.


JR Assessoria de Imprensa
Osires Junior
(45)9944-8281
corrida@radiogol.com.br




     
 










--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: