Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Projeto Piloto do Futuro terá segunda corrida neste sábado



 
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Projeto Piloto do Futuro terá segunda corrida neste sábado

Ação da equipe RR Racing Team e a RBC Preparações oferece motores gratuitos para todos os competidores da categoria Cadete na Copa SP Light

Neste sábado (23) a Copa SP Light de Kart terá no Kartódromo Aldeia da Serra a sua quarta rodada do ano. Serão disputadas a sétima e oitava corridas do ano e a expectativa é de que mais de 100 pilotos participem do evento.

Lançado no fim do mês de março o Projeto Piloto do Futuro trouxe para a competição um novo incentivo para os pilotos da categoria Cadete e, mais do que isso, a possibilidade de um patrocínio efetivo para cada competidor desta categoria. Através do incentivo da equipe RR Racing Team nenhum piloto Cadete pagará em 2015 o valor referente ao aluguel dos motores sorteados para as corridas.

Esta iniciativa chegou como um verdadeiro incentivo para os pilotos e, já na primeira etapa de sua existência, incrementou em exatos 40% o grid de Cadetes da Copa São Paulo Light. Diante deste sucesso, Rafael Cançado, diretor da RBC Preparações de Motores, acredita que o sucesso poderá aumentar em muito o número de pilotos para os próximos eventos.

"Ficamos motivados ainda mais com a iniciativa do Piloto do Futuro após a primeira corrida do projeto. Em apenas uma semana do lançamento conseguimos pular de 15 para 21 pilotos inscritos e, para este sábado, temos uma expectativa ainda maior. A parceria entre empresas sérias e nós, promotores do Campeonato, está possibilitando a volta de pilotos que haviam parado de correr e, acima de tudo, a chegada de novos, que estavam apenas treinando e ficavam espantados pelos valores. Vamos continuar incentivando e acredito que estamos no caminho certo para trazer o crescimento de volta ao kartismo".

Foto: Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: