Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Silvana Lima é a nova atleta da XYZ Talents




Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Silvana Lima

Alta | Web
Divulgação/WSL
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Silvana Lima

Alta | Web
 
Silvana Lima é a nova atleta da XYZ Talents

Principal surfista do Brasil terá carreira e comunicação gerenciadas pela empresa e se une a nomes como Adriano de Souza e Gabriel André

Principal nome do surf feminino do Brasil, Silvana Lima passa a ter sua carreira gerenciada pela XYZ Talents. Atual 11ª colocada no ranking feminino e tendo terminado todas as etapas entre os dez melhores, a surfista de 30 anos nascida em Paracuru, no Ceará, iniciou sua carreira em 2006, e chegou ser vice-campeã em duas oportunidades, 2008 e 2009. Três anos depois uma séria lesão no joelho a afastou das ondas, retornando no ano passado com força total.

De família humilde, Silvana conseguiu realizar seu sonho de competir na elite mundial do surf e, nesta parceria com a XYZ Talents, a atleta confia que conseguirá sair da incômoda situação de não ter um patrocinador principal. "Sei da capacidade da XYZ e venho acompanhando o excelente trabalho que eles fizeram com o Ricardinho dos Santos e fazem com o Adriano de Souza. Temos tudo para crescer muito juntos e fico feliz com este acordo, pois poderei me focar no principal, que é treinar e competir", destaca Silvana.

VP de Operações da XYZ Talents e responsável pela área de surf, Felipe Borges tambem celebrou o acordo com a atleta. "Agora temos um time de primeira linha com ela. A Silvana tem uma história de vida e de superação muito bonita e merece ter as melhores condições para poder fazer seu trabalho. Temos um plano de trabalhar bastante a imagem e a comunicação da Silvana junto a imprensa, o público e as empresas. Dando um passo de cada vez, podemos ir bem longe", comenta.

Os pedidos de pautas e entrevistas com a atleta podem ser solicitados nos contatos abaixo.

XYZ Talents Press
Bruno Vicaria
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br
 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: