Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 19 de maio de 2015

Copa SP Light terá quarta etapa neste sábado


 
Cris Reis - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Copa SP Light terá quarta etapa neste sábado

Kartódromo Aldeia da Serra voltará a sediar a competição com expectativa de grande número de competidores

A temporada do kartismo no estado de São Paulo está fervilhando. Com competições em praticamente todos os finais de semana as pistas estão bastante movimentadas e os pilotos se preparando como nunca para o Campeonato Brasileiro, que será disputado no Rio Grande do Sul, no mês de julho.

Seguindo o seu calendário anual a Copa São Paulo Light de Kart terá neste sábado (23) a sua quarta rodada dupla do ano. As corridas sete e oito da temporada serão válidas como o fechamento do primeiro turno do Campeonato e servem para confirmar os pilotos que mais se destacaram nesta primeira parte de 2015.

A programação oficial terá início na manhã de quinta-feira (21) quando um representante da Federação Paulista de Automobilismo - FASP fará o sorteio do traçado e sentido da pista. Feito isso cada uma das oito classes que compõe o certame entram na pista para duas sessões de treinos ainda na quinta e, mais duas, na sexta-feira. Vale lembrar que com exceção da Júnior e Graduados, todas as demais fazem o treino vespertino da sexta-feira já com os motores sorteados pela organização. Finalmente, no sábado, acontecem as atividades oficiais começando pelas tomadas de tempos e seguindo com as duas corridas de cada classe. Na parte da manhã realizam suas atividades as categorias Cadete, Júnior Menor, Júnior e Sprinter. Na parte da tarde completam o cronograma as classes Sênior, Super Sênior, Graduado e F4.

CLASSIFICAÇÃO APERTADA EM QUASE TODAS AS CLASSES

Passados os três primeiros eventos do ano, já é possível determinar os destaques desta primeira parte da temporada. Na maioria das classes a briga está intensa e, em outras, alguns pilotos já mostram superioridade.

Na Cadete Rafael Câmara lidera com 30 pontos contra 24 de Pedro Braga e 23 de Nicholas Fabris. Na Júnior Menor a liderança é de Derek Ryan com 28 contra 22 de Matheus Morgatto e 20 de Leonardo Ruffino. Já na Júnior a primeira colocação está com Juan Crespi que já soma 29 pontos. Marcel Colleta é o segundo com 28 e Duda Naves o terceiro, com 19. Pela Sprinter o líder do Light é Guido Cotta, com 29 pontos. Empatados no segundo lugar estão Ricardo Pinheiro e Pietro Guglielmi.

Das categorias que competem na parte da tarde a Graduado tem como líder o carioca Olin Galli, com 33 pontos. Em segundo aparece André Nicastro, com 25 e terceiro, Murilo Colleta, com 16. Na Sênior a primeira colocação está com Alain Sisdelli com 27 pontos. Onassis de Souza é o segundo, com 26 e João Cunha o terceiro, com 25. O experiente piloto Renato Russo é o líder na Super Sênior, somando 30 pontos. Christiano Matheis é o segundo, com 28 e Ricardo Thomazi o terceiro, com 20. Finalizando as tabelas a F4 traz na liderança Paulo Farias, com 26, seguido do xará Paulo Sant'anna, com 24 e Marcos Borges, com 22.

Foto: Cris Reis - Quick Comunicação

Assessoria de Comunicação da RBC Preparações de Motores Ltda
Quick Comunicação e Marketing
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Fones: (31) 9955-1420 | (31) 3225-2236
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br
Internet: www.quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: