Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2015

Marcas & Pilotos: "Meu campeonato começa na segunda etapa", diz Romanini


"Meu campeonato começa na segunda etapa", diz Marco Romanini

Cascavelense da Stumpf Preparações vê chance de vitória na segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas & Pilotos

  O problema mecânico que causou sua desistência na primeira etapa, há sete semanas, não modificou as pretensões de Marco "Tiko" Romanini quanto à busca pelo título da categoria A no Campeonato Metropolitano de Marcas & Pilotos. O piloto da Stumpf Preparações planeja iniciar sua reação na tabela de pontuação a partir da segunda etapa, que será disputada neste domingo (17) no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel (PR).

"Na primeira as coisas deram um pouco errado, então meu campeonato começa na segunda etapa", comenta Romanini, que em 2009 foi campeão do Festival Brasileiro de Marcas & Pilotos, também disputado em Cascavel. "Esse lance de quebra frustra toda a equipe, claro, mas faz parte do automobilismo. O trabalho agora é por um fim de história diferente. O carro é bom, temos chance de vencer", afirma o piloto, que tem apoio de Abraplac e Open Veículos.

O líder da categoria A no Metropolitano de Marcas & Pilotos é Marcel Sedano, catarinense que também defende a Stumpf Preparações. O vice-líder é Leandro Zandoná, cascavelense que defende a Ferrari Racing Team. Pela classe B, que compõe o mesmo grid da A, os cascavelenses Anderson Portes, da Ferrari Motorsport, e Vinicius Fagundes, da Caús Motorsport, aparecem nas duas primeiras posições. O grid de domingo deverá ter 22 carros.

Os treinos livres e classificatórios da segunda etapa do Metropolitano de Marcas & Pilotos serão desenvolvidos ao longo deste sábado (16). As baterias das categorias A e B terão largada às 13h e às 14h50 do domingo. Também estará em disputa a categoria N, com baterias começando às 11h e às 13h50. A CATVE transmitirá a etapa ao vivo a partir das 13h, com geração de imagens da Master/CATVE e exibição simultânea no portal CATVE.com.br.
 
Assessoria de imprensa do piloto Marco Romanini

 Texto: Luciano Monteiro – Fotos: Cleocinei Zonta

 Legenda: Marco Romanini pilota o Clio número 88 da Stumpf Preparações
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: