Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2015

Rotax Junior Max: Thiago Oliveira quer buscar o pódio


Thiaguinho e seu coach Renato Russo


Foto: Luiz Pinheiro
Alta | Web

Thiago Oliveira quer subir no pódio em Interlagos


Foto: Luiz Pinheiro
Alta | Web

Rotax Junior Max: Thiago Oliveira quer buscar o pódio

Thiago é o quinto colocado entre os 28 pilotos do campeonato

Grande novidade da Copa São Paulo de Kart Granja Viana, a quarta etapa do certame será realizada neste final de semana (15 e 16/5) no Kartódromo de Interlagos. E quem vai animado para a zona sul de São Paulo é o Thiago Lopez Oliveira (Guaraná Dolly/Academia B9 Barbosa/Mega Cores/Reex/MMKT), que começou a se recuperar dos problemas do início do campeonato e já ocupa a quinta posição na tabela de pontuação da categoria Rotax Junior Max.

"As coisas estão começando a melhorar. Na última corrida já terminei em quinto, e agora o objetivo é buscar o pódio. Quero ver se ganho pelo menos uma ou duas posições na classificação geral", planeja o atual vice-campeão da Rotax Junior Max Rookie. Thiaguinho soma 52 pontos. O líder depois de seis corridas é Marcel Coletta, com 100 pontos.

Outra novidade da Copa São Paulo Rotax Junior Max é que serão disputadas três corridas. Uma já na sexta-feira, pouco depois da tomada de tempos, e duas provas no sábado. "Bom, pra mim, quanto mais corrida melhor", brinca o piloto de 13 anos de idade. "Mas temos que ter cuidado com o acerto de chassi, de acordo com a temperatura e o emborrachamento da pista na hora de cada etapa. Isto para otimizar o jogo de pneus que usaremos para as três corridas", explica o representante de Guaraná Dolly/Academia B9 Barbosa/Mega Cores/Reex/MMKT.

Pontuação da Rotax Junior depois de três rodadas duplas: 1) Marcel Coletta, 100 pontos; 2) Caio Collet, 94; 3) Duda Naves, 58; 3) Rafael Reis, 57; 4) Andrey Fortes, 56; 5) Thiago Oliveira, 52; 6) Thiago Giaffone, 51.

Confira a programação da Rotax Junior Max no Kartódromo de Interlagos:
Sexta-feira (15/5)
15h50 - Tomada de tempo - 6 minutos
17h15 - Corrida 1 - 13 voltas
Sábado (16/5)
10h55 - Corrida 2 - 17 voltas
12h10 - Corrida 3 - 17 voltas

Curta www.facebook.com.br/thiagolopezoliveira


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: