Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2015

Sistema de bikes compartilhadas da Voxx Racing faz sucesso e prosseguirá durante o ano na Stock Car

Sistema de bikes compartilhadas da Voxx Racing faz sucesso e prosseguirá durante o ano na Stock Car


Projeto foi elogiado pelos usuários na etapa do Velopark e será novamente adotado nas próximas etapas da temporada 2015

O sistema de compartilhamento de bikes da Voxx Racing no autódromo do Velopark (RS) fez grande sucesso na Stock Car. Em uma etapa em que as distâncias entre boxes, estacionamento e sala de imprensa são grandes, a equipe teve a ideia de disponibilizar dez "Voxx Bikes" para os credenciados do final de semana em um sistema de empréstimo gratuito.

Vendo a grande utilidade de motinhos e outros meios motorizados, a Voxx Racing escolheu um modelo mais sustentável e que vem sendo exemplo em várias metrópoles do mundo, como São Paulo, Nova York, Tóquio e Paris.

"A Voxx teve uma grande sacada com as bikes de uso compartilhado. Isso mostra o espírito jovem e moderno que a equipe tem. Eu mesmo usei em vários momentos do final de semana e acredito que é bem possível que outras equipes adotem esse sistema daqui para frente", diz Felipe Fraga, o mais jovem vencedor da história da Stock Car.

Para Marcos Gomes, atual terceiro colocado no campeonato, a ideia das bicicletas é importante até para os pilotos relaxarem. "As vezes os pilotos ficam muito tempo dentro do calor do carro e a bicicleta é um ótimo meio para relaxar, além de ser um excelente meio de transporte para o pessoal que precisa ficar se locomovendo durante todo o final de semana", afirma o piloto, que esteve no pódio em todas as etapas do campeonato.

Para ter acesso ao sistema de bikes na etapa de Curitiba (31/05) e nas seguintes, o usuário precisa apenas preencher, na hora, um formulário para o controle interno. As "Voxx Bikes" ficam posicionadas exatamente atrás do box da equipe.

"Além da sustentabilidade, as pessoas devem pensar no próprio condicionamento físico. O Grupo Cimed está ligado ao ramo da saúde e também nos preocupamos com a forma dos nossos clientes, funcionários e usuários", revela Marina Gil, gerente de comunicação e marketing da empresa.

Sobre Lavitan:

LAVITAN é a linha de vitaminas mais completa do Brasil. Produzida pela Nutracom, empresa do Grupo Cimed, que mais produz e vende vitaminas no Brasil. Está há mais de 10 anos no mercado e cresce ano após ano, se consolidando como uma das linhas de produto carro-chefe do Grupo Cimed. Conta hoje com 11 produtos: Lavitan AZ, AZ Mais, Mulher, Sênior, Kids, Omega 3, Vitamina D, Cálcio, Hair, Sport e Beauty, sempre buscando soluções para as necessidades mais especificas dos consumidores. Lavitan AZ é o 2º suplemento vitamínico mineral em número de unidades do mercado.

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Marcos Gomes foi um dos que mais andou de bike na etapa do Velopark
Alta | Web

Bruno Gorski/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Fraga com a bike da Voxx Racing
Alta | Web

Bruno Gorski/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Próxima etapa da Stock Car será disputada em Curitiba
Alta | Web

Carsten Horst/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Marcos Gomes conquistou três pódios em três etapas disputadas neste ano
Alta | Web

Bruno Gorski/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Fraga
Alta | Web

Bruno Gorski/ Hyset/ RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Voxx Bikes
Alta | Web



 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: