Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Granja Viana invade Interlagos neste fim de semana


 
Cris Reis - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O Kart da Cadete

Alta | Web
Cris Reis - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O Kart da Rotax Mini Max

Alta | Web
 

Granja Viana invade Interlagos neste fim de semana

Rafael Câmara irá competir nas categorias Cadete e Rotax Mini Max pela quarta etapa da Copa São Paulo de Kart

Neste fim de semana, dias 15 e 16 de maio, o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos, na capital paulista, irá receber as disputas da quarta etapa da Copa São Paulo Granja Viana de Kart. Isso mesmo, assim como aconteceu em uma das rodadas do ano passado esta etapa da Copa SP será realizada na tradicional pista da zona sul da capital.

Quem ficou muito feliz com a notícia e já se prepara como poucos é o piloto pernambucano Rafael Câmara (GMax Corp | Sabiá Racing | A-M Engines). Competindo nesta temporada pelas categorias Cadete e Rotax Mini Max o garoto, que completou 10 anos no último dia cinco, tem motivos de sobra para estar confiante.

Rafael já conquistou nesta temporada dois títulos do Super Kart Brasil no Kartódromo de Interlagos, tendo vencido seis das oito corridas que disputou. Além disso o piloto tem um retrospecto invejável nesta ano que conta com vitórias no Campeonato Paulista, como nas Copas SP Light, Granja Viana e até mesmo nos Estados Unidos.

Para deixar de lado o favoritismo a equipe Sabiá Racing tem trabalhado vários aspectos com o piloto. Desde a parte física e psicológica, passando por todos os detalhes dos motores, carburadores e dos dois chassis que o piloto irá utilizar. Fora isso, com total suporte de Cláudio Dantas, chefe do time, Rafinha tem treinado muito na pista que já lhe rendeu tantas alegrias.

Diferente das rodadas anteriores, esta quarta rodada já contará com corridas na sexta-feira e, por isso mesmo, quanto antes os pilotos conseguirem uma preparação plena, maiores as chances de vitória. Na sexta-feira tanto a Mini Max como a Cadete terão a tomada de tempos e a primeira corrida na parte da tarde. No sábado, então, os garotos destas classes retornam ao traçado para a segunda bateria sendo que a prova da Cadete será às 11:20h. e a da Mini Max, as 13:35h.

"Eu gosto muito de andar aqui na pista de Interlagos. Já ganhei várias corridas aqui. Sei que as disputas do Campeonato da Granja também são muito difíceis, mas, vou fazer de tudo para ganhar de novo", afirmou o piloto de dez anos.

Fotos: Cris Reis - Quick Comunicação

Confira o site de Rafael Câmara: www.rafacamara.com.br
Baixe o aplicativo para smartphones: Google Play e App Store - RCamara
Curta a fã page de Rafa no Facebook: www.facebook.com/RafaelCamaraPiloto
Siga o piloto no Instagram: @Pilotorafacamara

Assessoria de Comunicação do piloto Rafael Câmara
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31. 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: