Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Equatoriano fecha participação na F4 Sul-americana


Segunda-feira, 18 de Maio de 2015

Equatoriano fecha participação na F4 Sul-americana

Com diversas conquistas no kart, Jorge Matos é mais um piloto confirmado no grid da categoria

A F4 Sul-americana vem ganhando cada vez mais adeptos para a primeira etapa da temporada 2015, programada para acontecer neste fim de semana, no circuito de El Pinar, nos arredores de Montevidéu, no Uruguai. O equatoriano Jorge Matos confirmou sua participação no campeonato e, junto com Sebastian Juez, representará o país na categoria continental. Além deles, pilotos da Argentina, Brasil, Chile, Peru e Uruguai estarão presentes no grid da primeira etapa.

"É ótimo estar no grid da F4 Sul-americana. É uma categoria muito competitiva, com carros bastante seguros e equalizados, que proporcionam ao piloto um aprendizado muito bom. Os custos também são acessíveis, tendo em vista as cifras de outras categorias de base do automobilismo. Fiz alguns treinos de fórmula fora do Equador, mas nunca tive possibilidade de participar de uma corrida. Agora apareceu a oportunidade e espero fazer bonito dentro da pista", destacou.

Matos é tricampeão equatoriano de kart e já realizou alguns testes de Fórmula Renault e Fórmula 3000 na Costa Rica e Emirados Árabes, respectivamente. Mesmo assim, o piloto sabe que não terá facilidades dentro da pista. "O grid é composto por pilotos de todo o continente e alguns têm uma certa experiência com o carro. Meu primeiro contato com o F4 será nos testes desta quarta e quinta. Espero pegar rápido a mão do carro e me preparar bem para os primeiros treinos oficias de sexta-feira", concluiu.

Site: www.f4sudamericana.com
E-mail: imprensabrasil@f4sudamericana.com
Facebook: F4 Sudamericana

Matos possui diversas conquistas no kart de seu país (Divulgação)

Matos possui diversas conquistas no kart de seu país (Divulgação)
Alta  | Web

Piloto experimentou monoposto da F-Renault na Costa Rica (Divulgação)

Piloto experimentou monoposto da F-Renault na Costa Rica (Divulgação)
Alta  | Web








--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: