Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Projeto "Talentos do Kart Gaúcho" voltou às pistas e comemorou pódio no Regional da Serra


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
O kart de Binsfeld, com as empresas apoiadoras

Alta | Web

Projeto "Talentos do Kart Gaúcho" voltou às pistas e comemorou pódio no Regional da Serra

Marlo Binsfeld levou o Projeto a mais uma conquista importante

Os pilotos do Projeto "Talentos do Kart Gaúcho", viabilizado pelo Programa Pró Esporte do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, voltaram à pista no último final de semana para mais um importante compromisso. Em Farroupilha (RS), no Kartódromo César Francischini, Alexandre Steffenon, Jefferson Abel e Marlo Binsfeld disputaram a 2ª etapa do Campeonato Regional da Serra de Kart.

Apoiados pelas empresas Perte Alimentos, ZBM, Hydrol e Vinícola Galiotto, que acreditaram e viabilizaram o projeto, os pilotos foram à pista com o claro objetivo de obter recuperação em face aos resultados obtidos na etapa de abertura, em março.

Marlo Binsfeld foi quem se deu melhor, mesmo após ter feito uma tomada de tempos um tanto "tímida". Partindo da 6ª posição, ele fez uma boa primeira bateria e recebeu a bandeirada em 3º, de onde largaria para a bateria seguinte. Outra bela atuação permitiu-lhe assumir a liderança da prova por várias voltas, posição que perderia nos últimos momentos, finalizando em 2º.

"Fiz duas boas baterias, mas não consegui segurar a liderança na última, o que foi uma pena. Mas vou treinar mais e na próxima vou tentar ganhar", afirma o piloto de Caxias do Sul (RS), que subiu no pódio na 2ª posição.

Alexandre Steffenon e Jefferson Abel, por sua vez, viveram um domingo com alguns problemas e terminaram a rodada em 7º e 8º, respectivamente, o que não foi, efetivamente, considerada uma boa jornada. "Não foi mesmo um bom final de semana, mas nem sempre se pode esperar que tudo dê certo. Vamos nos preparar para buscarmos o 'prejuízo' na próxima etapa", encerram Abel e Steffenon.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: