Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Mitsubishi Motors inaugura pista off-road exclusiva no complexo do Autódromo Velo Città


Mitsubishi Motors inaugura pista off-road exclusiva no complexo do Autódromo Velo Città
Com 2.500 metros de extensão e 17 obstáculos, área será utilizada para testes de veículos e eventos especiais

Com a experiência de mais de 20 anos nos ralis e na comercialização de veículos 4x4, a Mitsubishi Motors do Brasil acaba de inaugurar uma grande novidade para clientes e fãs da marca: uma pista off-road de 2.500 metros de extensão, dentro do Mitsubishi Drive Club, em Mogi Guaçu (SP).

O local é um grande complexo voltado ao automobilismo e já inclui o Autódromo Velo Città, que é homologado pela FIA e pela CBA, além de uma pista de testes da Ralliart Brasil para os veículos do rali de velocidade cross-country e da Lancer Cup, sala de briefing, de imprensa, espaço para ambulatório médico, refeitório, cozinha industrial e espaço para exposição de veículos.

"A pista off-road será utilizada para desenvolvermos e aprimorarmos ainda mais nossos veículos 4x4, além de demonstrarmos, na prática, o desempenho dos modelos para clientes, proprietários de concessionárias e nos lançamentos para imprensa", comenta Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil. "O percurso foi pensado para ser feito com qualquer modelo dos nossos veículos 4x4, tanto as picapes e SUVs, como os crossovers", completa Rittscher.

O local é um centro de treinamento para clientes aprenderem a usar o 4x4e o trajeto inclui 17 obstáculos com diferentes graus de dificuldade: inclinação lateral de 22º, subida e descida com pedras, passagem estreita na mata, king no topo de 25º, caixa de ovos, declive, aclive, passagem de precisão, pequenas valas, troncos transversais, ponte de troncos, lama, inclinação lateral de 27º, caixa de areia, tobogã, king de 30º e super king de 35º. Com as instruções de um técnico habilitado, qualquer pessoa é capaz de fazer todo o percurso.

"Foram três meses entre o planejamento, definição do roteiro e a execução das obras. Diferentemente das pistas tradicionais, montadas para eventos, essa foi construída em um lugar fixo, onde pudemos contar com a geografia do local e recursos naturais, como trilhas, pontes e árvores. Temos certeza que as pessoas irão se surpreender com o desempenho dos veículos Mitsubishi nessas condições", empolga-se Detlef Altwig, gerente de projetos especiais da Mitsubishi Motors e um dos responsáveis pela construção do local.

Cursos on e off-road
O Mitsubishi Drive Club respira automobilismo. Além de receber as provas da Mitsubishi Lancer Cup, o local abriga diversos eventos e cursos de pilotagem on e off-road.

Para aqueles que quiserem ter uma experiência na pista com o Lancer Evolution X e o Lancer R, podem experimentar o Lancer Experience o Racing Experience, respectivamente. Já para aqueles que querem um curso completo para tirar a carteira de piloto, o Mitsubishi Premium Racing School é a escolha certa.

Para aprender todos os truques e manhas das competições de regularidade, o Curso de Rally da Mitsubishi ensina os novatos e aprimora os conhecimentos dos veteranos.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.mitdriveclub.com.br.

IMPRENSA: Vídeo release
- Clique aqui para baixar o vídeo release da pista off-road.
- Vídeo Youtube: https://www.youtube.com/watch?v=19mKJ4oqsCs


Cadu Rolim / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Percurso conta com 17 obstáculos


Cadu Rolim / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pista off-road pode ser utilizada pelos crossovers, SUVs e picapes da marca


Cadu Rolim / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Super king é uma das atrações


Marcos Rabioglio / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Complexo Mitsubishi Drive Club


Murilo Mattos / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Curso de Rally é para iniciantes e veteranos


Adriano Carrapato / Mitsubishi
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Autódromo Velo Città recebe a Lancer Cup



Assessoria de Imprensa

Thiago Padovanni
Tel: (11) 5694-2713 | Cel: (11) 98833-6734 - thiagopadovanni@mmcb.com.br

Carolina Vasconcellos
Tel: (11) 5694-2785 | Cel: (11) 98815-9899 - carolinavasconcellos@mmcb.com.br

Fernando Menezes
Tel: (11) 5694-2776 | Cel: (11) 98133-3268 - fernandomenezes@mmcb.com.br

Fernando Solano - Gerente de Comunicação
E-mail: fernandosolano@mmcb.com.br
Mitsubishi Facebook Twitter Youtube




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: