Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2015

F-Truck: pilotos pedalam para incentivar atividade física


Pilotos saudáveis
Fale com a JR Assessoria
Desafio contou com sete pilotos. Foto: Rodrigo Ruiz/RR Media
Raijan lançou o desafio e mobilizou os pilotos. Foto: Rodrigo Ruiz/RR Media
Pilotos passaram bem pelas subidas do Autódromo de Londrina Foto: Rodrigo Ruiz/RR Media

Fórmula Truck

Pilotos comprovam fôlego no Desafio das Bikes
 

Importância da atividade física marcou atividade extra realizada no Autódromo de Londrina

Com tempos bem acima dos que estão acostumados a fazer com seus caminhões, sete pilotos da Fórmula Truck participaram do Desafio 20 Anos de Bike, na tarde da última sexta-feira, no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Londrina. Leandro Totti foi o primeiro a cruzar a linha de chegada com o tempo de 7min26s. Raijan Mascarello foi o segundo e Beto Monteiro foi terceiro. Também participaram do desafio Luis Lopes, Alex Fabiano, Gustavo Magnabosco e Michelle de Jesus.
 
"Muito legal. Acho que mais importante do que competir é mostrar que nós também temos uma preocupação com o preparo físico e os cuidados com a saúde. Talvez essa seja a principal mensagem dessa brincadeira gostosa que rolou aqui em Londrina", comentou Totti.
 
Para o mato-grossense Raijan Mascarello, que lançou o desafio aos demais pilotos, a ideia deve ser levada adiante.
 
"É algo para ser feito em todas as etapas. Nos ajuda com a preparação e, também, é uma atividade diferente para o fim de tarde durante as etapas. Normalmente, terminaria o treino e já iríamos para o hotel. Agora dá pra se divertir um pouco mais", afirmou.

Além de disputar o desafio, os pilotos mostraram que estão bem de fôlego, e continuaram a pedalar por mais algumas voltas. Um dos mais contentes era Alex Fabiano, que surpreendeu os demais concorrentes com sua resistência.

"Estou bem feliz. Apesar do meu peso, procuro me cuidar, fazer atividade física. Sou um gordinho saudável", comentou o mais 'reforçado' do grid.


JR Assessoria de Imprensa
Osires Junior
(45)9944-8281
corrida@radiogol.com.br




     
 










--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: