Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 17 de maio de 2015

Copa São Paulo de Kart KGV realiza quarta etapa neste final de semana em Interlagos

Copa São Paulo de Kart KGV realiza quarta etapa neste final de semana em Interlagos


Entrada para assistir às corridas desta sexta e sábado é franca

A quarta etapa da temporada 2015 da Copa São Paulo de Kart KGV, que será disputada neste final de semana, tem um palco especial: o Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. A entrada é franca. As atividades da etapa já começam oficialmente nesta sexta-feira (15), com as tomadas de tempo e as primeiras provas das categorias Rotax Max Masters, Rotax Micro Max, Rotax Junior Max, Rotax Mini Max e Mirim/Cadete. A Shifter também realizará as tomadas nesta sexta, mas a prova única da categoria será realizada no sábado às 9h35.

No sábado, a Executive abre o evento com a primeira tomada de tempos do dia, às 8h. A Iame Tag entra logo na sequência para o classificatório. Depois será realizada uma sequência de warmup para as categorias que disputam as primeiras provas na sexta. Apenas a Mini Max fará o warmup no período da tarde.

A bateria inaugural do sábado será da Executive, às 9h05, com a Iame Tag vindo na sequência da Shifter. As categorias Rotax estão previstas para entrarem novamente na pista a partir das 10h35 com a segunda prova da Micro Max, seguida da segunda bateria da Junior Max e da Mirim/Cadete às 11h20. Encerrando a manhã, acontece a prova da Iame Tag.

No período vespertino, às 12h10, haverá a bateria da Junior Max. Em seguida, está prevista a segunda prova da Rotax Max e Max Masters, que correm na mesma bateria.

Após o warmup da Mini Max às 13h, a Rotax DD2 realizará sua primeira bateria. A segunda prova da Mini Max no final de semana acontece às 13h35. A bateria dos karts adaptados será às 13h55, sendo seguida da terceira prova da Max/Masters.

Por fim, os motores vão esquentar para a Pró-500. A tomada inicia às 14h50 e o intervalo entre o classificatório e a largada será preenchido com a prova final da Rotax DD2. O dia se encerra com a realização da Pró-500, que usa os mesmos karts das 500 Milhas, com largada às 15h35 e duração de 1h20.

Divulgação Granja Viana
Clique na imagem para fazer o Download...
Traçado que será usado no final de semana em Interlagos
Alta | Web

Wellington Silva
Clique na imagem para fazer o Download...
Largada da Cadete/Mirim
Alta | Web

Divulgação Granja Viana
Clique na imagem para fazer o Download...
Vista aérea do kartódromo de Interlagos
Alta | Web

Wellington Silva
Clique na imagem para fazer o Download...
Categorias Rotax são sempre disputadas na Copa SP
Alta | Web

Wellington Silva
Clique na imagem para fazer o Download...
Pódio da categoria Micro Max
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: