Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 28 de julho de 2015

Ayrton Senna Racing Day abre inscrições para a 12º edição

Ayrton Senna Racing Day abre inscrições para a 12º edição


Maratona de Revezamento acontece em 22 de novembro no Autódromo de Interlagos

Estão abertas as inscrições para a Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day, que será realizada em 22 de novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.Para este ano, o Instituto Ayrton Senna desenvolveu o conceito da provaem homenagem à primeira vitória do piloto na Fórmula 1, quando ele conduzia a icônica Lotus preta de número 12, no Grande Prêmio de Portugal de 1985.

O valor do primeiro lote, por pessoa, é de R$ 140. A partir de 8/9, o valor será de R$ 150, até o preenchimento de todas as vagas. As inscrições podem ser feitas até 26 de Outubro (ou até que o limite de vagas seja alcançado)no site http://www.ayrtonsennaracingday.com.br/, nas categorias octetos, quartetos ou duplas.No total, serão oferecidas 6.250 vagas. O valor arrecadado com as inscrições é revertido ao Instituto Ayrton Senna, organização que anualmente leva educação pública de qualidade para mais de 1,8 milhão de crianças e jovens em todas as regiões o País.

Os kits a serem entregues aos atletas incluirãouma camiseta branca, uma sacola euma viseira. Os esportistas que completarem a prova também receberãoa camiseta preta e uma medalha. Todos os itens trazem referências ao tricampeão mundial de F-1. Este foi umpedido dos participantes, identificado em pesquisa do Instituto Ayrton Senna,que desejavam materiais de corrida que remetessem ao piloto.

"Em 2015, continuamos o trabalho de consolidação da Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day, encontro que reúne corredores, fãs do Ayrton Senna, familiares dos atletas e empresas patrocinadoras. Todos possuem o papel fundamental decolaborar com a causa da educação", diz Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto Ayrton Senna.

A Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Day é uma realização do Instituto Ayrton Senna e SPTuris, organizada pela Latin Sports. Colaboração:Englishtown e EMS Pharma. Colaboração especial: Schio e Jaguaré Bananas. Hidratação: Minalba. Apoio de divulgação: Rádio BandNews FM, Rádio Bradesco Esportes FM. Apoio especial: Graber.

Sobre o Instituto Ayrton Senna:
O Instituto Ayrton Senna trabalha há mais de 20 anos na melhoria da educação pública do Brasil, pois acredita que o futuro do País começa hoje na escola. A organização defende que todas as crianças e jovens tenham direito à educação integral, que os prepara para os desafios do Século 21. E, para concretizar este objetivo, pesquisa e produz novos conhecimentos em pedagogia, gestão educacional e avaliação e articulação e os transforma em soluções educacionais inovadoras que são levadas para as redes públicas, nos ensinos fundamental e médio, em larga escala. Anualmente, beneficia 1,8 milhão de estudantes e forma 65 mil educadores em cerca de 700 municípios de 19 Estados de todas as regiões do Brasil. O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que nasceu do desejo do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna de proporcionar a crianças e jovens do Brasil a oportunidade de se desenvolverem plenamente e poderem traçar um futuro de sucesso. www.institutoayrtonsenna.org.br

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Kit atleta do Ayrton Senna Racing Day
Alta | Web

Márcio Pétta
Clique na imagem para fazer o Download...
Ayrton Senna Racing Day será dia 22 de novembro
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Camiseta para os participantes que finalizarem a prova
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: