Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Budweiser Haute Kart Challenge reúne pilotos de F-1, Stock Car, F-3 e amadores no Dia dos Pais

Budweiser Haute Kart Challenge reúne pilotos de F-1, Stock Car, F-3 e amadores no Dia dos Pais


Evento reunirá 50 pilotos incluindo diversas categorias como F-1, Stock Car e F-3, no domingo dia 9/8, Dia dos Pais; Felipe Massa corre pela equipe Lavitan em dupla com o irmão, Dudu Massa

O Dia dos Pais será de muita velocidade para os principais nomes do automobilismo brasileiro, como Felipe Massa. O piloto da F-1 estará no grid junto com outras estrelas da Stock Car, F-3 e também pilotos amadores na sexta edição do Budweiser Haute Kart Challenge, que será disputada no dia 9 de agosto no Kartódromo Granja Viana reunindo mais de 50 pilotos.

Felipe vai correr em dupla com o irmão Dudu Massa na equipe Lavitan, conceituada marca de suplementos vitamínicos do Grupo Cimed. O time terá outros dois karts: Marcos Gomes, vice-líder da Stock Car e que esteve no pódio em todas as etapas da categoria nesse ano, e Felipe Fraga, piloto mais jovem a vencer uma corrida de Stock.

Assinado pela Haute Games, plataforma esportiva e braço de negócios da Agência Haute, que utiliza a essência do esporte aplicada à conexão entre pessoas e marcas, o Haute Kart Challenge está em seu sexto ano.

Ao contrário das temporadas anteriores, porém, a disputa em 2015 será realizada em uma única etapa endurance de duas horas. Cada equipe é composta por dois pilotos, sendo um profissional e outro, amador. Todos times correrão com os novos karts de aluguel do Kartódromo Granja Viana, com chassi italiano Parolin e motor de cerca de 18HP.

Além da equipe Lavitan, que terá Massa, Gomes e Fraga, outros pilotos de destaque do automobilismo brasileiro já confirmaram presença, como Daniel Serra, Thiago Camilo, Tuka Rocha, Ricardo Maurício, Giuliano Raucci, entre outros.

Entre os amadores, a maioria já competiu em pelo menos uma temporada do Budweiser Haute Kart Challenge, como os pilotos Dudu Massa, que correrá em dupla com o irmão, e Ricardo Goldfarb, que é tricampeão do campeonato e fará dupla com Marcos Gomes. Também estão confirmados Ruly Vieira, Thiago Pestana, Luciano Viscardi, entre outros.Ao todo, os pilotos estarão representando 19 marcas diferentes nesta competição.

A programação será toda feita no domingo, dia 9 de agosto, a partir das 9 am. Além do treino classificatório e da corrida de 2 horas, o Haute Kart Challenge terá diversas atrações para família, como espaço especial para crianças e food trucks. A entrada é franca.

Haute Kart Challenge
9 de agosto de 2015 (Dia dos Pais)
Local: Kartódromo Internacional da Granja Viana (Rua Tomás Sepé, 443, Cotia, SP)
Mais informações: (11) 3063.3242 | vitor@haute.com.br

Sobre Lavitan:

LAVITAN é a linha de vitaminas mais completa do Brasil. Produzida pela Nutracom, empresa do Grupo Cimed, que mais produz e vende vitaminas no Brasil. Está há mais de 10 anos no mercado e cresce ano após ano, se consolidando como uma das linhas de produto carro-chefe do Grupo Cimed. Conta hoje com 11 produtos: Lavitan AZ, AZ Mais, Mulher, Sênior, Kids, Omega 3, Vitamina D, Cálcio, Hair, Sport e Beauty, sempre buscando soluções para as necessidades mais especificas dos consumidores. Lavitan AZ é o 2º suplemento vitamínico mineral em número de unidades do mercado.

Sobre Haute:

Criada em 2009 pelos sócios Bruno Dias, Guga Guizelini, Dado Ribeiro e Felipe Aversa, a agência de entretenimento Haute é especializada em criar relacionamento entre pessoas e marcas por meio de ações criativas voltadas para um público segmentado. A Haute tem como foco principal transformar eventos em plataformas de relacionamento. Muito mais que uma produtora a Haute é uma #FabricaDeEmocao!

Carsten Horst/Hyset-RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Largada da última temporada do Budweiser Haute Kart Challenge na Granja Viana
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Felipe Massa e Dudu Massa
Alta | Web

Carsten Horst/Hyset-RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Budweiser Haute Kart: estrelas de diversas categorias estarão na Granja Viana
Alta | Web

Carsten Horst/Hyset-RF1
Clique na imagem para fazer o Download...
Pódio da Haute Kart em 2013: amadores agora formam dupla com profissionais
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Macacão da equipe Lavitan
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Carenagem da equipe Lavitan
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: