Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Kart: Pedro Goulart teve bela recuperação na Final e garantiu pódio no Brasileiro pela Júnior


Mario Ferreira
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Pedro Goulart

Alta | Web

Kart: Pedro Goulart teve bela recuperação na Final e garantiu pódio no Brasileiro pela Júnior

Segunda fase, também disputada no Velopark, foi de problemas para o piloto gaúcho

Disputada em duas fases distintas, com diferentes categorias em cada uma delas, a 50ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart teve o piloto Pedro Goulart (ECS Racing) competindo em ambas. E com resultados opostos entre si. Realizada no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), a competição viu o representante gaúcho amargar um mau resultado na segunda fase, não sem antes conquistar um lugar no pódio depois de fantástica recuperação na semana anterior.

Na primeira semana de competições, Goulart e seu preparador Laco viveram uma série de problemas durante os treinos e as provas. Nas três primeiras - duas classificatórias e a Pré-Final - os resultados os deixaram preocupados e cabisbaixos, mas a grande recuperação viria exatamente no momento mais importante, na Final, cujo resultado definiria os vencedores na categoria Júnior.

Partindo da 22ª e última posição por conta de um abandono na primeira das 11 voltas da Pré-Final, Goulart veio ganhando posições de forma alucinante para receber a bandeirada final em 3º e garantir mais um troféu em um campeonato nacional. "Tudo estava dando errado, tivemos muitas dificuldades para acertar o kart com toda aquela chuva, mas na última bateria, a que realmente valia, com pista seca, os problemas ficaram para trás e o Pedro fez uma ótima corrida, sem nenhum percalço", contou o preparador Laco. "Aliás, que corrida, foi um show", vibra.

Na semana seguinte, entretanto, novos problemas aconteceram e desta vez Pedro Goulart (ECS Racing) não pôde mostrar seu talento e a mesma competitividade, o que o deixou de fora da disputa pelo título na categoria Sudam Júnior.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: