Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Mundial de Rally Cross Country: Varela e Gugelmin largam em 13º na Espanha


O Baja na Espanha tem muitas pedras


Foto: Sanderson Pereira
Alta | Web

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin estão otimistas


Foto: Sanderson Pereira
Alta | Web

Mundial de Rally Cross Country: Varela e Gugelmin largam em 13º na Espanha

Brasileiros venceram esta prova em 2012, quando conquistaram o Campeonato Mundial

A dupla brasileira Reinaldo Varela/Gustavo Gugelmin (Divino Fogão / Blindarte / Temp Clean / Tecmin / Ibis / Itamotors) vai largar neste sábado (25/7) em 13º no Baja Aragón, na Espanha, prova que venceram em 2012 e que abriu o caminho para conquistarem o Campeonato Mundial de Rally Cross Country naquele ano.

"Nesta sexta-feira erramos uma entrada durante o Prólogo, quem foi bem curtinho, com apenas 5,06 quilômetros, e perdemos uns 12 segundos para voltar e contornar. Mesmo assim fizemos o 13º tempo entre os 77 carros. Agora amanhã (sábado) vamos começar a remar na poeira pra ir lá pra frente", contou o bicampeão mundial Reinaldo Varela, cronometrado em 4min31s0. O mais rápido foi Nasser Al-Attiyah, vice-líder do Mundial, em 4min04s1. Varela e Gustavo Gugelmin estão em terceiro

Uma das mais importantes provas do mundial, com recorde de inscritos, a etapa espanhola será disputada no sábado e domingo, totalizando 845,15 km, sendo 643,95 km de Especiais. Os carros começam na manhã de sábado pela Especial 1 de Calamocha a Calatayud, com 152,22 Km, e a Especial 2 (305,56 km), de Calatayud a Teruel, à tarde. No domingo os competidores percorrem a Especial 3, de Calamocha a Teruel, com 181,11 km.

"Esta prova costuma ter muitas pedras no caminho, o que pode ser perigoso, pois poderemos usar apenas 10 pneus até o final do rally. E hoje no Prólogo já teve gente furando pneu. Vamos pegar muita poeira e tráfego amanhã, o que é um grande complicador, mas vamos à luta, porque o carro é bom", explicou o navegador catarinense Gustavo Gugelmin.

Reinaldo Varela e Gustavo Gugelmin tem o apoio de Divino Fogão / Blindarte / Temp Clean / Tecmin / Ibis / Itamotors.


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: