Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Motor Iame Shifter mostrou sua força marcando a volta mais rápida de toda a 50ª edição do Brasileiro


Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Danilo Dirani

Alta | Web

Motor Iame Shifter mostrou sua força marcando a volta mais rápida de toda a 50ª edição do Brasileiro

Paulista Danilo Dirani levou a marca ao vice-campeonato da categoria Shifter

Quatro vezes campeão brasileiro, Danilo Dirani é sempre destaque no mais importante campeonato do kartismo nacional. Competindo pela categoria Shifter na 1ª fase da 50ª edição do Brasileiro, o paulista venceu duas baterias no Velopark ficando com o vice-campeonato e fazendo a volta mais rápida de todo o evento - aí consideradas as duas fases e todas as categorias -, com o tempo de 57.761, na Final de sua categoria.

Dirani vem utilizando o motor Iame para competir na categoria mais rápido do nosso kartismo e mais uma vez obteve resultados interessantes.

"Foi um campeonato bastante atípico, com chuvas durante a semana, nos treinos, e pista seca para as corridas, sem nunca termos tido chances de acertar o chassi para esta condição", analisa Danilo Dirani. "Mesmo assim conquistei duas vitórias e o vice na Final. Cheguei à 10ª vitória no ano com o motor Iame, um dos conjuntos mais vitoriosos na Shifter e no kartismo como um todo. Agradeço à Iame pelo apoio e por sempre proporcionar um equipamento ótimo, para sempre lutar por vitórias", finalizou.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: