Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Top Rally Team com a 'faca nos dentes' pelo título do Rally dos Sertões


Gustavo Epifanio/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Começa neste sábado, 01, o 23º Rally dos Sertões

Alta | Web
Luciano Santos/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Thiago Rizzo e Ivo Meyer disputarão o título na categoria Super Production

Alta | Web
Gustavo Epifanio/DFOTOS
Clique na imagem para fazer o Download...
Top Rally Team lidera o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country

Alta | Web

Top Rally Team com a 'faca nos dentes' pelo título do Rally dos Sertões


Na sua segunda participação do Rally dos Sertões, a Top Rally Team, representada por Thiago Rizzo e Ivo Mayer, quer subir mais alguns degraus no pódio do 23º Rally dos Sertões, que acontecerá entre 01 e 08 de agosto


30 de julho de 2015 - Daqui dois dias terá início a 23ª edição do Rally dos Sertões... Aliás, pode-se dizer que o evento já começou, uma vez que todas as equipes já montaram seus boxes no Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia, GO. Por lá, a movimentação de pilotos, navegadores e mecânicos é bastante grande e todos estão na expectativa para a largada da competição, no domingo, 02 de agosto. Porém, antes disso, no sábado, 01, será realizado o prólogo - tomada de tempo que definirá a ordem de largada para a primeira etapa.

Pela segunda vez no certame, a Top Rally Team, do piloto Thiago Rizzo e do navegador Ivo Mayer, disputará o título da categoria Super Production. Ao longo dos 2.875 quilômetros - com 1.508 quilômetros de trechos cronometrados -, a dupla acelerará uma Mitsubishi Triton ERS com motorização de 3,5 a etanol. "No ano passado conquistamos o quarto lugar, o que foi um excelente resultado considerando que era a nossa estreia. Por conta disso, estamos mais confiantes para esta edição e vamos ainda mais preparados para disputar a primeira posição de igual para igual com nossos concorrentes", contou Rizzo. "Temos consciência do alto nível técnico dos demais competidores, e não os subestimamos, porém, estamos focados em melhorar nosso desempenho sem nos abater com a pressão de ter que enfrentá-los", completou.

Serão disputadas sete etapas em sete dias de rali, com a grande final no dia 8 de agosto, em Foz do Iguaçu. A rampa de chegada será montada na Usina Hidrelétrica de Itaipu - um dos cartões postais mais famosos do País. Até alcançar o seu destino, o Rally dos Sertões pernoitará em Rio Verde (GO), Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP) e Umuarama (PR).

As três primeiras etapas do Rally dos Sertões são válidas pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, por isso, a Top Rally Team - que lidera a classificação na categoria - tem consciência da importância em estar entre as primeiras colocadas nesta fase da competição. "Temos de nos preocupar com a disputa como um todo, mas é fundamental obter bons resultados nas primeiras etapas. Por isso, acelerar bastante e ao mesmo tempo poupar o veículo é fundamental. Nada pode dar errado, pois não podemos cair na tabela do certame nacional", apontou Mayer.

O início do prólogo está previsto para às 11h30, com encerramento às 14h. No final da tarde, às 17h15, acontecerá a largada promocional.


Roteiro 23º Rally Sertões
Prólogo - 01/08
Autódromo Internacional Ayrton Senna

Etapa 1 - 02/08
Goiânia (GO) - Rio Verde (GO)
Deslocamento inicial: 50 km
Trecho cronometrado: 205 km
Deslocamento final: 101 km
Total do dia: 357 km

Etapa 2 - 03/08
Rio Verde (GO) - Itumbiara (GO)
Deslocamento inicial: 20 km
Trecho cronometrado: 156 km
Deslocamento final: 150 km
Total: 326 km

Etapa 3 - 04/08
Itumbiara (GO) - São Simão (GO)
Deslocamento inicial: 143 km
Trecho cronometrado: 294 km
Deslocamento final: 65 km
Total do dia: 503 km

Etapa 4 - 05/08
São Simão (GO) - Três Lagoas (MS)
Deslocamento inicial: 154 km
Trecho cronometrado: 232 km
Deslocamento final: 40 km
Total do dia: 427 km

Etapa 5 - 06/08 (Maratona)
Três Lagoas (MS) - Euclides da Cunha Paulista (SP)
Deslocamento inicial: 142 km
Trecho cronometrado: 290 km
Deslocamento final: 154 km
Total do dia: 587 km

Etapa 6 - 07/08
Euclides da Cunha Paulista (SP) - Umuarama (PR)
Deslocamento inicial: 27 km
Trecho cronometrado: 199 km
Deslocamento final: 90 km
Total do dia: 316 km

Etapa 7 - 08/08
Umuarama (PR) - Foz do Iguaçu (PR)
Deslocamento inicial: 199 km
Trecho cronometrado: 111 km
Deslocamento final: 30 km
Total do dia: 340 km

A Top Rally Team é patrocinada por 3W Distribuidora de Malhas e Marcobras Transportadora. E apoio de Estravaganzza Jeans, Posto Mineirão e Feirão de Malhas

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: