Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Stock Car retorna a Curitiba para a disputa da sexta etapa de 2015


Stock Car retorna a Curitiba para a disputa da sexta etapa de 2015

Campeonato começa a afunilar e Allam Khodair mira as primeiras posições da tabela

Depois de mais de um mês de pausa, a Stock Car volta a acelerar neste final de semana, em Curitiba. Será a terceira passagem da categoria pela capital paranaense este ano. Além de ter recebido a quarta etapa, Curitiba também sediou os testes de pré-temporada, em fevereiro. Para Allam Khodair, voltar a correr no Autódromo Internacional de Pinhais é motivo de comemoração.

"O plano inicial era correr em Salvador, uma pista onde tenho duas vitórias. Mas tenho grandes resultados em Curitiba também, tanto com a Stock Car - onde venci e subi várias vezes ao pódio - como com outras categorias. Este ano não conseguimos um bom resultado lá, mas isso torna o nosso desafio para esta rodada dupla ainda maior", disse o piloto da equipe Full Time Texaco.

Outro ponto que conta a favor de Khodair é o bom momento que ele vive no campeonato. Em Santa Cruz do Sul, antes da pausa no calendário, o Japonês Voador foi segundo colocado na primeira corrida e conquistou um lugar entre os dez primeiros da segunda prova. Resultado que o consolidou no Top10 do campeonato.

"Estamos vivendo um momento de definição na disputa, hora de saber quem vai chegar ao final do ano brigando pelo título. Nosso objetivo é marcar o maior número de pontos possíveis também neste final de semana para subir na tabela e brigar pelas primeiras posições", disse Khodair, que ocupa a nona posição do campeonato.

Neste final de semana, as atividades de pista da sexta etapa da Stock Car 2015 começarão mais cedo do que o normal. Os carros vão para a pista já na quinta-feira, às 16h15, para um teste de freios. Depois, na sexta, acontece o primeiro treino livre, às 14h55. No sábado, além de um último ensaio às 8h, tem a tomada classificatória às 12h. A rodada dupla de domingo tem início marcado para as 13h10. As duas provas e a definição do grid contam com transmissão ao vivo do Sportv.

Sobre a marca Texaco no Brasil:
A marca Texaco comemora este ano 100 anos de atividade no Brasil. A marca se estabeleceu no país em 1915 por meio da fabricação e comercialização de óleos lubrificantes e graxas. Atualmente também produz e comercializa fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros. As comemorações do centenário no País seguirão ao longo de 2015, a serem apresentadas pontualmente.

Hoje, a Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. detém o uso da marca Texaco no Brasil. Além de possuir fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do país, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no Brasil, além de exportar para diversos países.

Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

Império Agecom
Fotos: Miguel Costa Jr


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: