Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Fórmula Lites: Vini Papareli "voa" e marca a pole nos Estados Unidos


Sexta-feira, 24 de Julho de 2015

Fórmula Lites: Vini Papareli "voa" e marca a pole nos Estados Unidos

Piloto domina todos os treinos livres e confirma bom desempenho no treino classificatório, no Virginia International Raceway

Com amplo domínio em todos os treinos livres, Vini Papareli ratificou seu favoritismo na classificação e cravou a pole para a primeira corrida da terceira etapa da Fórmula Lites, que será realizada neste sábado, no Virginia International Raceway, nos Estados Unidos. A bordo do conjunto Crawford FL15/Honda da equipe JDX Racing, o piloto de 16 anos marcou 1min23s565 e ficou 0s848 à frente do segundo colocado, o mexicano José Armida. A corrida 1 tem largada prevista para as 9hs. Já a prova final acontecerá às 14hs (horário de Brasília).

Papareli não encontrou problemas técnicos ao longo das diversas sessões de treinos. Na quinta-feira, o piloto superou seus adversários e abriu oito décimos de diferença para o segundo colocado em atividades que não fizeram parte da programação oficial da etapa. Nesta sexta, Papareli foi novamente o mais rápido nos dois primeiros treinos livres oficiais e também no treino classificatório.

As temperaturas altas, bastante comuns nesta época do ano no hemisfério norte, certamente trarão um problema a mais para os pilotos, não apenas do ponto de vista da preparação física, mas também na parte mecânica do equipamento. Além do desgaste extra dos pneus, os pilotos terão que administrar o carro para as duas corridas do fim de semana. A pista, no entanto, não é tão abrasiva como em outros circuitos.

Vini Papareli: "Tivemos ótimos resultados nos primeiros treinos e a pole comprovou que estamos no caminho certo. O carro está muito bom e estou cada vez mais confiante. Achamos um acerto excelente para a classificação e viramos muito bem. Vamos trabalhar para conquistar mais vitórias e continuar na liderança do campeonato".

Resultado do treino classificatório:
1) Vini Papareli (BRA) - 1min23s565
2) Jose Armida (MEX) - 1min24s413
3) Jackie Ding (CHN) - 1min24s754
4) Nick Neri (EUA) - 1min24s844
5) Spencer Brockman (EUA) - 1min25s487
6) Robert Boileau (EUA) - 1min26s131
7) Jason Bell (EUA) - 1min 27s754

Classificação do campeonato:
1) Vini Papareli - 101 pontos
2) Nick Neri - 70 pontos
3) Jackie Ding - 56 pontos
4) Jose Armida - 50 pontos
5) Spencer Brockman - 47 pontos
6) Jason Bell - 38 pontos

Papareli conquista mais uma pole na Fórmula Lites (Divulgação)

Papareli conquista mais uma pole na Fórmula Lites (Divulgação)
Alta  | Web

Piloto lidera a temporada com 101 pontos (Divulgação)

Piloto lidera a temporada com 101 pontos (Divulgação)
Alta  | Web







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: