Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bravar Motorsport é campeã no Brasileiro de Kart


 
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rafa Câmara foi pole e quem mais liderou na Cadete

Alta | Web
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Caio Collet conquistou o Bi-Campeonato Brasileiro

Alta | Web
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Marcel Coletta (e) e Caio Collet fizeram dobradinha na Júnior

Alta | Web
Flávio Quick - Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gaetano de Mauro, pole da Shifter

Alta | Web
 

Bravar Motorsport é campeã no Brasileiro de Kart

Chassis Birel Sudam chegaram ao topo do pódio com Caio Collet, na categoria Júnior

O Kartódromo Internacional Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul, recebeu na última semana, entre os dias 15 e 19 de julho, a primeira fase do 50º Campeonato Brasileiro de Kart. 193 pilotos das cinco regiões do país buscaram o principal título da temporada em oito categorias distintas.

O projeto Bravar Motorsports, com seus chassis Birel Sudam, esteve fortemente representado na pista gaúcha. Com pilotos em todas as categorias os karts vermelhos foram muito competitivos e estiveram na luta direta pelo título pelo menos em cinco categorias.

Em termos numéricos competiram com chassis Bravar ou Rookie Bravar 46 pilotos o que representou um total de cerca de 24% dos karts na pista. Levando-se em conta que existem nove marcas de chassis homologados no Brasil o número foi realmente muito expressivo e denotou a real importância da fabricante brasileira diante de um mercado altamente competitivo.

Os pilotos com chassis Bravar Motorsport depois de se dedicaram bastante aos treinos e a preparação para as corridas, mesmo diante de muita chuva, conseguiram extrair o máximo de seus equipamentos e, com isso, fizeram bonito já na tomada de tempos. Rafael Câmara, na Cadete; Marcel Coletta, na Júnior e Gaetano de Mauro, na Shifter, garantiram três poles-position para a Birel Sudam.

O formato das disputas do Brasileiro contou com duas corridas classificatórias, uma Pré-Final e uma Final. Depois de muitas disputas, alguns toques e muita adrenalina o título do Brasileiro de Kart veio pelas mãos do paulista Caio Collet, da Júnior. Caio, com esta conquista, chegou ao seu Bi-Campeonato nacional uma vez que com os chassis Bravar conquistou o título na Júnior Menor, no ano passado.

"Corridas são corridas, não tem jeito. Tínhamos reais condições de levarmos cinco títulos nesta primeira fase. Pilotos muito velozes e com chances reais de vitória. Os karts estavam rápidos e ficamos satisfeitos com os acertos que encontramos tanto para a pista seca, como molhada. Parabenizo ao Caio pelo título; Rafinha, Marcel e Gaetano pelas poles e todos que foram para pista com nossos equipamentos. Agradeço também aos preparadores de motores e equipes que deram o seu melhor para que cada piloto entrasse na pista com condições de vitória", comentou Onassis de Souza, diretor do projeto Bravar Motorsport.

A Birel Sudam através do projeto Bravar Motorsport segue no Velopark nesta semana. Desde ontem os karts aceleram fundo na segunda fase do Campeonato Brasileiro que, desta vez, conta com a participação das categorias Sudam Júnior, Novato, Graduado, Sênior "A", Sênior "B", Super Sênior e Super F4.

Fotos: Flávio Quick - Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do projeto BRAVAR MOTORSPORT
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: