Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Brasileiro de Kart: KFF Pro Racing busca título inédito com João Cunha



 

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
João Cunha

Alta | Web
 
Brasileiro de Kart: KFF Pro Racing busca título inédito com João Cunha

Piloto paulista começou os treinos para a segunda fase da competição entre os mais rápidos na pista gaúcha do Velopark

A KFF Pro Racing (Integrity/Meu Print) pode conquistar neste domingo (26) seu primeiro título de Campeã Brasileira de Kart na categoria PSKA. O time paulista, uma das principais forças da modalidade no país, disputa a segunda fase da competição nacional com o paulista João Cunha - e começou os treinos livres para o maior torneio do ano na primeira posição.

Este resultado reforça a expectativa de que Cunha dispute o título no Kartódromo do Velopark, a 30km de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Pelo alto nível técnico dos pilotos - que, em alguns casos, competem há duas décadas -, a PSKA é considerada uma das principais divisões do kartismo brasileiro.

"Chegamos muito bem preparados para esta competição e vamos em busca do título", reforçou Cunha. "O Brasileiro de Kart é o torneio mais importante do ano, por isso o grau de dificuldade é muito elevado. Além dos treinos livres, teremos duas provas classificatórias e mais a pré-final para trabalhar no equipamento antes da corrida decisiva, no domingo", explicou Cunha.

O paulista faz nesta semana sua estreia no Kartódromo do Velopark. "Já tinha trabalhado nesta pista três anos atrás, como coach de outros pilotos, mas nunca tinha competido aqui de fato. É uma pista de alta velocidade, com a qual me identifiquei rapidamente. Não participei do primeiro treino, que foi disputado com muita chuva, mas na segunda sessão começamos com o pé direito o trabalho de acerto do kart. Será uma semana intensa, e espero que muito gratificante", encerrou Cunha.

O Campeonato Brasileiro de Kart é disputado nos mesmos moldes do Campeonato Mundial da categoria, o que significa que o campeão será o piloto que vencer a bateria final - independentemente dos resultados obtidos durante a competição. Confirma a programação de treinos e corridas para os dois próximos dias do Campeonato Brasileiro de Kart:

Sexta-feira, 17
Treinos classificatórios
Baterias classificatórias 01

Sábado, 18
Baterias classificatórias 02
Pré-finais

Domingo, 19
Finais
 
MAIS INFORMAÇÕES:
Rodolpho Siqueira
rodolpho.siqueira@bestpr.com.br
Fones: (11) 9 5472 0163 e 4148 1765


Rafael Durante
rafael.durante@bestpr.com.br
Fones: (11) 9 7320 8666 e 4148 1765






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: