Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Matheus Leist fará sua estreia na Fórmula 3 Europeia a convite da Double R Racing


Jakob Ebrey
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Matheus Leist

Alta | Web

Matheus Leist fará sua estreia na Fórmula 3 Europeia a convite da Double R Racing

Provas serão neste final de semana na Áustria e piloto gaúcho competirá pela mesma equipe em que corre a Fórmula 4 MSA

O Autódromo Red Bull Ring, em Spielberg, na Áustria, será o palco e a testemunha de mais um degrau alcançado na carreira do jovem Matheus Leist (TMA Competições). No próximo final de semana, de 31 de julho a 2 de agosto, ele fará sua estreia na Fórmula 3 Europeia, que reúne mais de 35 pilotos em seus grids e é diretamente supervisionada pela Federação Internacional de Automobilismo (FIA).

Com experiência na Fórmula 3 Brasil, Leist disputará a oitava rodada tripla da temporada a convite da Double R Racing, sua equipe na Fórmula 4 MSA, campeonato que disputa regularmente na atual temporada. "É um convite que me honra muito e que, de certa forma, premia meu desempenho na Fórmula 4, competição em que estou em 3º lugar na pontuação geral", analisa Matheus Leist, que terá nesta sexta-feira seu primeiro contato com o autódromo.

Por não conhecer o traçado do Red Bull Ring, Matheus Leist está se valendo de simuladores para apressar sua adaptação à pista. "Cada circuito tem seus segredos e este não é diferente. Como teremos poucos treinos, o simulador ajuda bastante e é um recurso bastante utilizado por todos os pilotos atualmente", diz Leist. "Minha expectativa é ser competitivo, fazer boas provas e aumentar minha experiência e aprendizado, já pensando na próxima temporada", completa.

Após fazer as provas de estreia na Fórmula 3 Europeia, Matheus Leist (TMA Competições) permanecerá na Europa, já que no final de semana seguinte ele disputará a sexta etapa da Fórmula 4 MSA em Snetterton, na Inglaterra.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: