Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Glauber Fontoura e Minae Miyauti contam os dias para a largada de mais um Rally dos Sertões


Gustavo Epifânio/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Com novo carro, disputarão essa edição pela Pró Brasil

Alta | Web
Victor Eleuterio/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fontoura e Minae começam a disputa a partir do 1/8, em Goiânia

Alta | Web
Magnus Torquato/Webventure
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla durante o Rally dos Sertões do ano passado

Alta | Web
Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Bicampeões na SProduction (2013/2014), na chegada em BH

Alta | Web

   

Glauber Fontoura e Minae Miyauti contam os dias para a largada de mais um Rally dos Sertões

Bicampeã da competição (2013 e 2014) na Super Production, dupla da FD Rally Team competirá nessa edição pela Pró Brasil

São Paulo, 24 de julho de 2015 - Agora falta pouco. A 23ª edição do Rally dos Sertões terá início no próximo dia 1º no Autódromo Internacional de Goiânia (GO) e chegada inédita, em 8 de agosto, na Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu (PR). A dupla Glauber Fontoura e Minae Miyauti se prepara para encarar mais uma edição, desta vez, na categoria Pró Brasil. A Equipe FD Rally Team foi bicampeã na edição passada, na categoria Super Production, com títulos conquistados em 2013 e 2014.

Com trajetórias diferentes no off-road será a terceira edição consecutiva, que Fontoura e Minae disputam juntos. A dupla irá para o Rally dos Sertões a bordo de uma Mitsubishi Triton L200 SR, que estreou no início da temporada, e vem conseguindo bons resultados no Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country.
"Será o primeiro Sertões que disputaremos com esse novo carro e também em uma categoria, que é bem mais competitiva, com pilotos experientes, por isso sabemos que a disputa não será fácil, mas vamos brigar por bons resultados. Estamos focados para completar a prova e manter um bom ritmo durante as etapas", afirma Fontoura que segue para a sua 13ª participação na prova, sendo a quarta como piloto. As demais foram como navegador.

Gaúcho de nascimento, mas paulistano de coração, pois reside há muitos anos na cidade, Fontoura acredita que será um roteiro bem diferenciado o desta edição, que terá como destino final terras paranaenses. "Na minha opinião não existe um Sertões fácil, todos são desafiantes e nos superamos a cada etapa. Vai ser diferente não ter Jalapão no roteiro, nem o calorzão do Nordeste e também um pouco de frio, mas o que importa é ter diversão", conclui Fontoura.

Já Minae, uma das poucas navegadoras-mulher do grid, parte para o seu terceiro ano na prova - anteriormente já havia participado, mas da categoria Expedition - e está animada com o novo carro e também com o percurso. "Temos um carro muito potente e rápido nas mãos e o Glauber já está bem adaptado ao carro, portanto esperamos ter um bom desempenho. Estou contando os dias para a largada", diz a competidora.

A prova - Como no ano passado, o parque de apoio será no Autódromo Internacional Ayrton Senna, na capital goiana. A programação começará com o Prólogo - define a ordem de largada do rali -, no sábado 1º e, no dia seguinte, será dada a largada para primeira etapa, com destino a Rio Verde (GO), depois Itumbiara (GO), São Simão (GO), Três Lagoas (MS), Euclides da Cunha Paulista (SP), Umuarama (PR) até terminar em Foz do Iguaçu (PR), no dia 8. Serão sete etapas em um total de 2.917 quilômetros, dos quais 1.487 de trechos cronometrados. A categoria Caminhões foi extinta a partir desta edição e, agora, participam Motos, Quadriciclos, UTVs e Carros. Aproximadamente 180 competidores estarão disputando a edição 2015 por quatro estados brasileiros.

Para acompanhar as notícias da FD Rally Team durante a maior prova off-road do país acesse também a página da equipe no Facebook: Equipe Fd Rally Team.

A FD Rally Team, equipe da região de Alphaville (SP), conta com patrocínio da Fontoura Dias Stands e apoio da Ralliart Brasil (divisão da Mitsubishi Motors Brasil).


Assessoria de Imprensa: Equipe FD Rally Team
MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki - mercia.suzuki11@gmail.com - Cel.: (11) 9 9705-7720
Caroline de Paula - carolinepcl@gmail.com - Cel.: (31) 9279-9319


Patrocínio e Apoio



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: