Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

domingo, 5 de julho de 2015

F-1600: Quebra de câmbio tira chance de vitória de piloto da KFF Pro Racing


 
 

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Marcio Battistin

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Marcio Battistin

Alta | Web
 
F-1600: Quebra de câmbio tira chance de vitória de piloto da KFF Pro Racing

Marcio Battistin liderava a segunda prova da rodada dupla de Curitiba quando foi obrigado a abandonar por um problema mecânico

A KFF Pro Racing esteve perto de conquistar, neste domingo (5), sua primeira vitória na Copa do Brasil de Fórmula 1600. Pole position na prova que encerrou a terceira rodada dupla da temporada, em Curitiba, o paulista Marcio Battistin liderava a competição quando foi obrigado a abandonar por um problema mecânico.

"Enfrentamos uma quebra de câmbio que, infelizmente, nos impediu de continuar na pista", disse o piloto. "Na primeira corrida do fim de semana já tínhamos enfrentado um problema parecido, mas como naquela prova o câmbio do meu carro ficou travado em quarta marcha, ainda consegui receber a bandeirada final. Hoje (domingo), não teve jeito", lamentou.

O resultado, no entanto, não tirou do paulista a confiança em realizar uma boa corrida em casa, no final do mês. A quarta rodada dupla da competição será realizada nos dias 25 e 26 de julho no autódromo de Interlagos.

"Nosso desempenho em Curitiba foi bastante positivo. No início da prova deste domingo consegui, inclusive, abrir alguma vantagem na liderança, por isso espero fazer uma boa prova em São Paulo. Já fizemos uma etapa em Interlagos em janeiro, quando terminei em quarto, e o objetivo agora é o pódio", encerrou Battistin.

A vitória nas duas provas da F-1600 em Curitiba ficaram com Bruno Leme.
 
MAIS INFORMAÇÕES:

Rodolpho Siqueira
rodolpho.siqueira@bestpr.com.br
Fones: (11) 9 5472 0163 e 4148 1765


Rafael Durante
rafael.durante@bestpr.com.br
Fones: (11) 9 7320 8666 e 4148 1765






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: