Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Cascavel de Ouro: André Bragantini e Galid Osman formam trio com estreante cascavelense



André Bragantini, Galid Osman e Caíto Carvalho formam trio na Cascavel de Ouro

Dupla paulista que integra a equipe Ipiranga-RCM na Stock Car disputa 29ª edição da prova ao lado de estreante cascavelense

  A 29ª Cascavel de Ouro, que será disputada no dia 25 de outubro no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel, teve nesta terça-feira (21) a confirmação do primeiro trio inscrito. Caíto Carvalho, piloto cascavelense de 25 anos que cumpre sua temporada de estreia no automobilismo, vai disputar a corrida mais tradicional do automobilismo paranaense tendo como parceiros os experientes André Bragantini Júnior e Galid Osman.

"O convite do Caíto me deixou feliz demais. Tenho um carinho especial pelas categorias de turismo 1.6, foi nesses carros que comecei minha carreira no automobilismo", declarou Bragantini, que veio a Cascavel para dois dias de treinos preparatórios ao lado com o Chevrolet Celta da Sorbara Motorsport, com que vão disputar a vitória na Cascavel de Ouro e o carro zero quilômetro reservado como prêmio à equipe campeã da 29ª edição.

"Minha história no automobilismo, ao contrário da trajetória do André, só está começando agora. Tenho muito aprender e concluí que o ideal para mim, nesse momento, seria aprender com alguém do gabarito dele", disse Carvalho. "Num primeiro momento, nossa conversa era nesse sentido, de marcarmos um treino em Cascavel para eu aprender o que pudesse com ele. Ele aceitou, aí fiz o convite para a Cascavel de Ouro e a dupla foi confirmada".

A inclusão de Osman na equipe foi confirmada no início da tarde desta terça, durante o treino em Cascavel. "Eu trabalho na mesma equipe pela qual o Galid disputa a Stock Car, temos um entrosamento muito bom dentro e fora da pista. Falamos e ele topou na hora", descreveu Bragantini. "O Caíto é um garoto que aprende rápido, percebi isso logo no início do treino, e eu me senti muito à vontade com a equipe do José Sorbara", acrescentou.

Bragantini, 36 anos, estreou no automobilismo aos 16, na Fórmula Uno. Foi tricampeão brasileiro nas categorias da Fiat em 1996, 1997 e 1999, acumulou títulos paulistas. Conquistou vice-campeonatos na Stock Car Light, em 2007, e no Trofeo Linea, em 2010 e 2012, ano em que ainda venceu quatro etapas da Copa Petrobras de Marcas. Ele teve passagens pela Stock Car em 2003 – quando foi pole na etapa de Brasília –, 2004 e 2008.

Osman, 29 anos, compete desde os 7, quando estreou no kart. Sua ida para o automobilismo deu-se aos 16, quando estreou na Fórmula São Paulo. Passou pela Fórmula Renault, onde foi quarto colocado no campeonato, atuou em três temporadas da Stock Car Light, disputando os títulos de 2010 e 2011, e está desde 2012 na Stock Car, onde já conquistou uma pole position e uma vitória. Hoje compete pela equipe Ipiranga-RMC.
 
21/07/2015 - Grelak Comunicação - (45) 3037-6667 - Fotos: Sérgio Sanderson/Grelak Comunicação

Legenda 1 (crédito da foto - Cleocinei Zonta/Grelak Comunicação):
André Bragantini Júnior e Caíto Carvalho durante os treinos desta terça-feira no autódromo de Cascavel

Legenda 2 (crédito da foto - Cleocinei Zonta/Grelak Comunicação):
Bragantini veio a Cascavel para dois dias de treinos e instruções a Carvalho, que estreia no automobilismo em 2015

Legenda 3 (crédito da foto - Cleocinei Zonta/Grelak Comunicação):
Bragantini, Carvalho e Osman vão disputar a Cascavel de Ouro com o Chevrolet Celta número 33 da Sorbara Motorsport

Legenda 4 (crédito da foto - Carsten Horst/Grelak Comunicação):
O terceiro piloto do Celta da Sorbara Motorsport será Galid Osman, que compete na Stock Car

Legenda 5 (crédito da foto - Carsten Horst/Grelak Comunicação):
Galid Osman conquistou no Velopark, em 2014, sua primeira vitória na Stock Car Brasil

grelak.com.br - facebook.com/grelakcomunicacao - twitter.com/grelakcom
 
.



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: