Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Stock Car: Diego Nunes quer mais um pódio em Curitiba


Luca Bassani/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web
Luca Bassani/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web
Luca Bassani/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diego Nunes

Alta | Web

Stock Car: Diego Nunes quer mais um pódio em Curitiba

Piloto do carro #70 já venceu na pista curitibana em 2010, e foi o mais rápido na pré-temporada no início deste ano

Com expectativa de pódio, Diego Nunes está pronto para a sexta etapa da Stock Car 2015, que acontece neste final de semana em Curitiba (PR). O piloto do carro #70 já venceu no circuito curitibano em 2010.

"Gosto muito da pista de Curitiba e me sinto em casa, foi nela que já senti o gosto da vitória na principal categoria do automobilismo brasileiro. Quero repetir o pódio, de preferência no lugar mais alto. O objetivo é classificar muito bem para largar mais na frente possível, e depois é só administrar durante as corridas", explicou Nunes, que em 2008 e 2009 disputou a GP2, a principal porta de entrada da F1.

Nesta mesma temporada, o piloto já foi o mais rápido desta pista, durante os treinos da pré-temporada. "Comecei esta temporada muito bem aqui e nas etapas deste ano que acontecerão aqui não devem ser diferentes. O Mauro (Vogel) está me entregando carros muito bons, e junto com o meu histórico aqui, meu foco e a minha imensa vontade de ganhar, temos tudo para conquistar o que queremos", destacou.

Neste final de semana, as atividades de pista da sexta etapa da Stock Car 2015 começarão mais cedo do que o normal. Os carros vão para a pista já na quinta-feira, às 16h15, para um teste de freios. Depois, na sexta, acontece o primeiro treino livre, às 14h55. No sábado, além de um último ensaio às 8h, tem a tomada classificatória às 12h. A rodada dupla de domingo tem início marcado para as 13h10. As duas provas e a definição do grid contam com transmissão ao vivo do Sportv.

Fotos: Luca Bassani/MS2


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: