Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Ayrton Senna Racing Day apresenta layout da 12º edição

Ayrton Senna Racing Day apresenta layout da 12º edição


Comunicação é inspirada na Lotus 12 guiada por Ayrton Senna e que deu a primeira vitória ao piloto

A Maratona de Revezamento Ayrton Senna Racing Dayapresenta o layout para sua 12ª edição. O conceito da prova de 2015, que acontecerá no dia 22 de novembro, faz uma homenagem à primeira vitória de Ayrton Senna na Fórmula 1, quando ele pilotava a Lotus preta de número 12. A conquista aconteceu em abril de 1985, no Grande Prêmio de Estoril, em Portugal. O projeto gráfico da maratona é assinado por Márcio Petta, diretor de Arte do Instituto Ayrton Senna.

O conceito da prova inspirado na conquista de Ayrton Senna com a icônica Lotus preta atende a uma demanda dos corredores identificada em pesquisa realizada pelo Instituto ao final da prova. Os corredores desejavam que o material da corrida trouxesse elementos que remetessem ao piloto. "Com a nova comunicação conseguimos levar todos os elementos-chave do Ayrton para a prova. Ela traz itens que remetem à escuderia da F1, a velocidade e mostram o rosto do Ayrton em formato cartoon", explica Bianca Senna, diretora de Branding do Instituto. A identidade deste ano será estampada nos materiais da corrida, como camiseta e bonéviseira.

A prova de 2015 traz ainda uma novidade para os corredores. Pela primeira vez os participantes receberão outra camiseta ao final da prova. "A corrida é realizada em uma manhã de novembro e seria inviável o kit trazer uma camiseta preta, alusiva à Lotus preta, para ser usada durante a competição. Por este motivo, neste ano daremos outra camiseta ao final da prova. Ela é totalmente inspirada no carro e será uma excelente recordação para quem participar da edição 2015 da maratona", reforça Bianca Senna.

As inscrições para a prova serão abertas a partir de 28 de julho.

Sobre o Instituto Ayrton Senna:
O Instituto Ayrton Senna trabalha há mais de 20 anos na melhoria da educação pública do Brasil, pois acredita que o futuro do País começa hoje na escola. A organização defende que todas as crianças e jovens tenham direito à educação integral, que os prepara para os desafios do Século 21. E, para concretizar este objetivo, pesquisa e produz novos conhecimentos em pedagogia, gestão educacional e avaliação e articulação e os transforma em soluções educacionais inovadoras que são levadas para as redes públicas, nos ensinos fundamental e médio, em larga escala. Anualmente, beneficia 1,8 milhão de estudantes e forma 65 mil educadores em cerca de 700 municípios de 19 Estados de todas as regiões do Brasil. O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que nasceu do desejo do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna de proporcionar a crianças e jovens do Brasil a oportunidade de se desenvolverem plenamente e poderem traçar um futuro de sucesso. www.institutoayrtonsenna.org.br

Márcio Pétta
Clique na imagem para fazer o Download...
Ayrton Senna Racing Day
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Camiseta finisher
Alta | Web


 



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: