Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Stock Car: Cavaleiro Sports quer repetir resultados positivos em Curitiba


Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Popó Bueno

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Cesar Ramos

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Popó Bueno

Alta | Web
Vanderley Soares/MS2
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Cesar Ramos

Alta | Web

Stock Car: Cavaleiro Sports quer repetir resultados positivos em Curitiba

Popó Bueno conquistou o primeiro pódio da equipe no circuito paranaense

Pela terceira vez no ano a Stock Car desembarca no Autódromo Internacional de Curitiba, PR, para a disputa da sexta etapa da temporada 2015. A Cavaleiro Sports chega com o objetivo de repetir o último resultado na pista paranaense, já que o piloto da Midway, Popó Bueno, conquistou o primeiro pódio da equipe, com a terceira colocação.

"Chego mais confiante em Curitiba, depois do nosso último resultado aqui. Espero conquistar mais pontos nessa etapa. Vamos trabalhar para ter um bom carro. Infelizmente na etapa anterior, em Santa Cruz do Sul, tive um acidente e não consegui completar nenhuma das provas. Não pontuamos, mas vamos reverter esse último resultado e buscar o que já conseguimos conquistar nessa pista", disse Popó.

Para o piloto da Total, Cesar Ramos, que faz seu ano de estreia na categoria, esse retorno é muito bom, e também aposta em um final de semana positivo. O gaúcho chega embalado pelo bom desempenho na última etapa, quando terminou em oitavo na segunda corrida e somou mais sete pontos no campeonato.

"Acredito que vai ser um final de semana em que todos estarão muito próximos, por todo mundo já ter uma experiência de corrida nessa pista em 2015. Curitiba foi onde marquei meus primeiros pontos e tínhamos um carro rápido de corrida. Agora, estudamos os pontos que nos prejudicaram na classificação, e estamos ainda mais preparados para lutar por posições boas. É definitivamente um final de semana que esperamos bastante da nossa equipe", explica o piloto patrocinado pela Total Lubrificantes do Brasil.

Neste final de semana, as atividades de pista da sexta etapa da Stock Car 2015 começarão mais cedo do que o normal. Os carros vão para a pista já na quinta-feira, às 16h15, para um teste de freios. Depois, na sexta, acontece o primeiro treino livre, às 14h55. No sábado, além de um último ensaio às 8h, tem a tomada classificatória às 12h. A rodada dupla de domingo tem início marcado para as 13h10. As duas provas e a definição do grid contam com transmissão ao vivo do Sportv.


MS2 Comunicação Integrada
Rua Caju, 28 conj. 1006 - Petrópolis - Porto Alegre CEP 90690-310
Office: (51) 3207.9284
www.ms2comunicacao.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: