Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Kart: Gabriel Gomez subiu no pódio do Campeonato Brasileiro em seu primeiro ano na Cadete

Planet Kart Images | Cris Reis
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Gabriel Gomez

Alta | Web

Kart: Gabriel Gomez subiu no pódio do Campeonato Brasileiro em seu primeiro ano na Cadete

Competição mais importante do kartismo nacional foi disputada durante duas semanas no Rio Grande do Sul

As duas últimas semanas foram de intensa movimentação no kartismo nacional, que viu seus melhores pilotos em ação no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Divididos em duas fases, mais de 350 competidores disputaram a 50ª edição do Campeonato Brasileiro de Kart, evento que encerrou-se de forma bastante positiva para o catarinense Gabriel Gomez.

Em sua primeira temporada na Cadete - e por consequência seu primeiro Brasileiro nesta categoria -, Gomez ressentiu-se pelo tempo extremamente chuvoso nos três primeiros dias de atividades de pista. A falta de adaptação ao rápido e molhado traçado gaúcho atrapalhou seu desempenho inicial e a recuperação viria apenas no último dia, quando Gabriel Gomez posicionou-se entre os primeiros colocados no aquecimento antes da grande Final.

Com o retorno do tempo firme e do sol, junto estava de volta um competitivo Gabriel Gomez, que logo figurava entre os que poderiam vencer a última e decisiva prova, cujo ganhador seria o campeão brasileiro de 2015. Após nove voltas de intensas disputas pelos 1.517 metros do Velopark, o piloto da Calliari Racing recebia a bandeirada em 5º, garantindo um lugar no pódio da Cadete em seu ano de estreia na categoria.

"O Gabriel esteve muito bem, apesar de ter tido dificuldades iniciais. Na Final, ele foi competitivo e subiu no pódio de um Campeonato Brasileiro no primeiro ano de Cadete, feito que nem todos os estreantes conseguiram alcançar. O objetivo dele, claro, era vencer, mas ele ficou contente", analisa Leandro Gomez, pai do piloto e pupilo do preparador Clóvis Calliari. "Ficamos muito satisfeitos com o resultado e o foco agora passa a ser nas competições de São Paulo e também a Copa Brasil e o Sul-Americano, ambas em outubro, em Minas Gerais", finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: