Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Projeto Ideia Fixa abre programação solidária no Rally dos Sertões


Quinta-feira, 30 de Julho de 2015

Projeto Ideia Fixa abre programação solidária no Rally dos Sertões

E começa pelo Cevam em Goiânia. O Projeto Ideia Fixa Por Um Sertão 100 Fome é movimento apoiado por equipes de pilotos a pouco mais de 13 anos e que realiza ações sociais durante a passagem do Rally dos Sertões, por diversas localidades

Nesta sexta-feira (31), a equipe do projeto visitará o CEVAM - Centro de Valorização da Mulher Consuelo Nasser, em Goiânia. A instituição que abriga meninas, mulheres e adolescentes vítimas de violências diversas, abrirá suas portas para receber pelo segundo ano a visita do projeto e na ocasião serão beneficiados com kits de higiene bucal, produtos de higiene pessoal, toalhas de mesa entre outros. Porém, o ponto alto da visita será a apresentação de um teatro de fantoches inédito nas ações, criado pela jornalista e diretora do Ideia Fixa, Tânia Mara Matias de Carvalho, especialmente para a ocasião.

"É muito bom estar no Rally dos Sertões mais uma vez. São ao todo 17 anos de participações seja como assessora de pilotos, manager de equipes, repórter ou como diretora do projeto. Já vi e vivi fatos que ficaram marcados em minha vida, situações estas que só mesmo quem está dentro do rali consegue viver. Motivo pelo qual todos os anos me empenho para que as ações que fazemos paralelamente a competição, possam ter êxito e deixar um rastro solidário por onde passarmos", disse Tânia.

Para que tudo ocorresse da forma desejada o Projeto Ideia Fixa contou com a colaboração da Sra. Yara Alves Ferreira e Silva que é mãe do navegador goiano João Victor Ribeiro que participa das ações do projeto desde sua criação. "A família toda se envolve quando a causa é nobre e verdadeira. Conhecemos o trabalho do CEVAM e sabemos do quanto eles precisam de apoio e quanto ao Ideia Fixa, sem palavras, somos pura admiração pela garra da Tânia e coragem para continuar sempre em frente!", destacou a Procuradora Yara.

A ação acontece as 10h no Centro de Valorização da Mulher, endereço: Rua SNF-2, qd. 1-A, lts. 01/04, Setor Norte Ferroviário. Fone: (62)-32291831

obre o Ideia Fixa

Um sonho que virou um projeto de vida! E mais que isto, transformou a vida de muita gente. Tudo começou com uma "ideia" da jornalista Tânia Mara Matias de Carvalho em beneficiar comunidades de "sertanejos" que encontrou pelo caminho em diversas participações em ralis e lá se vão 13 anos de ações desde julho de 2002, quando o Projeto entrou em ação. Os números são crescentes e até o momento mais de 127 mil pessoas em 14 Estados foram beneficiadas com doações diversas que somam perto de 200 toneladas de doações, além da distribuição de 150 mil livros para alunos de diversas escolas de cidades que fizeram parte dos roteiros por onde o Projeto já passou. Tendo percorrido mais de 380 mil quilômetros de estradas por este Brasil afora.

O Projeto Ideia Fixa tem apoio da Can Am - BRP, Asa Alumínio, TV Poços, W3B Soluções Inteligentes, Dudalina, Revista PróMoto, Perfumaria Emy, RNN SPORTS, Souss Racing, Alltak, IMPLAR, Vila Monge Café, META Consultoria e SIG Comunicação.

Acompanhe o Ideia Fixa www.projetoideiafixa.org e www.facebook.com/projetoideiafixa

Consultoria e Assessoria de Comunicação:
SIG Comunicação | sig@sigcomunicacao.com.br
Silvana Grezzana Santos | (11) 999.726.966
www.sigcomunicacao.com.br

Ação realizada com as crianças em 2014 (Divulgação)

Ação realizada com as crianças em 2014 (Divulgação)
Alta  | Web

Tânia Mara recebe carinho (Divulgação)

Tânia Mara recebe carinho (Divulgação)
Alta  | Web

Navegador do Rally dos Sertões João Victor Ribeiro no CEVAM (Divulgação)

Navegador do Rally dos Sertões João Victor Ribeiro no CEVAM (Divulgação)
Alta  | Web

Piloto Ernesto Jun Watashi no CEVAM (Divulgação)

Piloto Ernesto Jun Watashi no CEVAM (Divulgação)
Alta  | Web

Kits da Implar que serão distribuídos (Divulgação)

Kits da Implar que serão distribuídos (Divulgação)
Alta  | Web







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: