Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

terça-feira, 21 de julho de 2015

Pedro Piquet compete preliminar do GP da Hungria de F1 pela Porsche Mobil 1 Supercup


Pedro Piquet compete preliminar do GP da Hungria de F1 pela Porsche Mobil 1 Supercup


Com objetivo de acumular bagagem em eventos internacionais, campeão da F3 Brasil retorna ao Porsche preparado pela equipe Walter Lechner Racing

A festiva programação do 30º GP da Hungria neste fim de semana marca o retorno de um Piquet ao palco da mais fantástica ultrapassagem da história da F1. Pedro Piquet novamente pilotará o carro preparado pela equipe Walter Lechner Racing para a etapa da Porsche Mobil 1 Supercup em Hungaroring.

Esta é a segunda experiência do jovem campeão da F3 Brasil na categoria. O piloto de 17 anos competiu com o Porsche #40 na Áustria, causando uma boa impressão especialmente no quali disputado em pista molhada.

"Tem um treino livre apenas, então precisa aproveitar bem. Como já conheço o carro, espero me adaptar mais rápido. A pista me parece mais difícil, porém. De todo modo, meu objetivo é conhecer o circuito, me enturmar com o pessoal e pouco a pouco ir ganhando essa experiência internacional", disse o brasiliense, que lidera a temporada 2015 da F3 Brasil.

Um dos traçados mais travados do calendário da F1, Hungaroring é famoso pela dificuldade de ultrapassar. Na primeira edição do GP da Hungria, em 1986, Nelson Piquet ultrapassou Ayrton Senna por fora no final da reta, em imortal manobra que Jackie Stewart comparou a "como dar um looping pilotando um Boeing".

A jornada da Porsche Mobil 1 Supercup determina um treino de 45 minutos na sexta-feira, o qualificatório de 30 minutos no sábado e a corrida no domingo. Os canais Sportv exibem a prova ao vivo para o Brasil a partir das 6h45.


CONTATO
Luis Ferrari
11 98666.8307
imprensa@nelsonpiquet.com

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Pedro Piquet na Porsche Mobil 1 Supercup
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Pedro e Nelson Piquet na Porsche Mobil 1 Supercup
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Pedro Piquet na Porsche Mobil 1 Supercup
Alta | Web

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Pedro Piquet na Porsche Mobil 1 Supercup
Alta | Web





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: