Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Brasileiro de Motocross - Stefany Serrão defende liderança da MXF



   
  
  
 
Brasileiro de Motocross - Stefany Serrão defende liderança da MXF
22/7/2015

Atual campeã feminina, piloto da IMS Racing está pronta para a disputa da segunda etapa, neste final de semana no Paraná

Indaiatuba (SP) – Stefany Serrão defende a liderança da classe MXF neste final de semana, quando será realizada a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross. O evento terá como palco a pista do Centro de Treinamento Leandro Silva, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR). Pronta para acelerar, a piloto da equipe IMS Racing é a atual campeã nacional da classe direcionada às mulheres.

"Estou bastante animada e preparada para a corrida. A previsão é de que o clima terá chuva e frio, mas a confiança é grande para competir com a motocicleta de 250 cilindradas, com a qual eu me sinto mais à vontade", comentou Stefany. "Espero conquistar a vitória, o que será um importante passo já que o Brasileiro da MXF possui três etapas no total", continuou.

Além da moto Honda CRF 250R, a competidora conta com a qualidade do conjunto Action na pista, desenvolvido pela IMS Race Wear. "As roupas são muito leves e confortáveis, ajudam bastante no desempenho e já fazem parte de mim. Tenho cinco anos de casa e estou bastante acostumada com a tecnologia da IMS Race Wear", concluiu Stefany.

O evento em São José dos Pinhais ainda recebe as categorias MX4, 65cc e 50cc, além das disputas válidas pela terceira etapa do Campeonato Paranaense da modalidade. A equipe IMS Racing conta com o patrocínio de Honda e Levorin e com o apoio de Polisport e Yoshimura.


Stefany Serrão, piloto da IMS Racing, defende título nacional de motocross da MXF
Crédito: Café Fotos/Mundo Press

Stefany Serrão, piloto da IMS Racing, defende título nacional de motocross da MXF
Crédito: Café Fotos/Mundo Press
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br | angela@mundopress.com.br
+55 11 3586-8286 | +55 11 99628-2222


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: