Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 4 de julho de 2015

Brasileiro de Kart - 50 anos / Credenciamento de Imprensa


 

Este é um ano histórico para o kartismo brasileiro, com a realização da 50ª edição do Campeonato Brasileiro. As duas fases da mais importante competição de kart do País serão disputadas no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, no Rio Grande do Sul. A primeira fase será de 15 a 19 de julho e a segunda de 21 a 25 de julho.

A partir de hoje (dia 02/7) está aberto o processo de credenciamento de imprensa para a cobertura do evento histórico.

Os pedidos de credenciamento devem ser enviados ao jornalista Luiz Aparecido, assessor de imprensa da CNK (Comissão Nacional de Kart) pelo e-mail esportes@cascavelnews.com.br.
O credenciamento destina-se a jornalistas que atuarão na cobertura do evento, devendo mencionar se para as duas fases ou só para a segunda. No pedido, deve constar o nome do órgão, nome do profissional a ser credenciado e a sua função.

As respostas sobre a confirmação ou não do credenciamento serão dadas a partir da quarta-feira (dia 08/7), por e-mail. Aqueles que tiverem seus pedidos confirmados, deverão retirar suas credencias no Velopark, a partir do dia 15. Nos dias 18 e 25, datas das finais das duas fases, não serão entregues credenciais.

Os fotógrafos e cinegrafistas terão que usar coletas, que serão fornecidos pela organização, após serem instruídos dos pontos seguros em que poderão atuar.

Autônomos de fotografias e imagens, que não estejam a serviços de órgãos de imprensa, terão que aguardar análise do clube e da Federação de Automobilismo do Rio Grande do Sul. Nestes casos só terão suas respostas a partir do dia 16.  

Não serão credenciados sites pessoais, blogs e facebooks.

Importante

Em função do grande número de pedidos, antes mesmo de aberto o processo de credenciamento, a organização limitará o número de profissionais que terão acesso à pista e estabelece que aqueles que cobriram as três competições nacionais sob a organização da CBA no ano passado terão prioridade, seguindo de quem fez duas e uma. Também limitará o número de coletes, de antemão, estipulando o limite de 25 para cada fase, o que faz limitar um para cada órgão.


 

Assessoria de imprensa da CNK/Órgão da CBA

Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Reg. Sind. Jorn. Prof. Pr sob nº 1.131

Fone (45) 9101-4555




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: