Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 4 de julho de 2015

Kart: Mega Kart conquistou 11 vitórias a poucos dias do início do Campeonato Brasileiro


Mega Kart
Clique na imagem para fazer o Donwload...
A logo oficial da Mega Kart

Alta | Web

Kart: Mega Kart conquistou 11 vitórias a poucos dias do início do Campeonato Brasileiro

Maior competição do kartismo nacional começa em 15 de julho, no Velopark (RS), e fabricante de chassis quer repetir ótima performance de 2014

Quatro campeonatos - em três Estados diferentes - tiveram diversas vitórias da Mega Kart, fabricante de chassis e componentes para o kartismo nacional, no último final de semana. As vitórias coincidiram com a proximidade do 50º Campeonato Brasileiro de Kart, que começará a ser disputado no próximo dia 15, no Kartódromo do Velopark, no Rio Grande do Sul.

Em Paulínia (SP), no Campeonato San Marino, a Mega Kart venceu em quatro categorias, com Bruno Lima na 125 Graduados, André Salmoria na F4 Graduados, Fernando Guzzo na F4 Sênior e com João Pedro Maia na Cadete.

No litoral paulista, em Praia Grande, a fábrica comandada pelos empresários Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz conquistou duas outras vitórias, nas categorias F4 Graduados e RD 135, respectivamente com os pilotos Thiago Coelho e Adriano Mosca.

Um pouco acima no mapa, no Estado do Rio de Janeiro, em Guapimirim, a Mega Kart conquistou quatro vitórias, com os pilotos André Cupello (F400 Graduados), Gabriel Gonzales (F4), Yuri Orlandini (F4 Light) e Mateus Noco (Júnior Menor).

E, fechando o excelente final de semana, no Paraná, em Francisco Beltrão, Rodrigo Amorim deu outra vitória para a fabricante de chassis quando dominou a categoria F4.

"Estamos a menos de 15 dias do início do Campeonato Brasileiro e todas estas vitórias, conquistadas com as mais diversas motorizações, nos animam ainda mais para repetir nossa excelente performance de 2014, quando fomos uma das fábricas mais vencedoras da edição passada do nacional", afirmam Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira. "Agradecemos mais uma vez a preferência e a confiança de nossos clientes", finalizam.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: