Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 4 de julho de 2015

KFF Pro Racing leva três pilotos para o IRMC South American


 
 

Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
João Cunha: piloto da KFF Pro Racing é nome forte na categoria Rotax Max Sênior

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipe KFF Pro Racing inscreveu três pilotos no IRMC South American

Alta | Web
 
KFF Pro Racing leva três pilotos para o IRMC South American

Correspondente ao Campeonato Sul-Americano da série Rotax Max Challenge, torneio é extremamente competitivo e vale vagas para a final mundial

A equipe KFF Pro Racing inscreveu três pilotos para tentar o título do International Rotax Max Challenge South American, campeonato sul-americano realizado neste final de semana (4 e 5/7), em Florianópolis (SC), e que carimba o passaporte de pilotos do continente para a final mundial da série Rotax. Os treinos livres começaram na terça-feira e seguem até a próxima sexta. As baterias finais, que decidem os campeões das sete categorias estão marcadas para o domingo, dia 5 de junho.

"Nossa equipe veio a Florianópolis com três ótimos pilotos: Alberto Cattucci (categoria DD2), Matheus Porto (Rotax Max) e João Cunha (Rotax Max Sênior). Este sul-americano do Rotax Max Challenge é um torneio importante e, por isso, estamos aqui da forma mais competitiva possível", diz Maurício Lund, chefe da equipe KFF Pro Racing, time que conta com patrocínio das empresas Integrity Solutions e Meu Print. A categoria DD2 reúne grandes nomes do kartismo do continente, a exemplo de Rubens Barrichello, que está em Florianópolis para disputar a competição.

"O circuito de Florianópolis é veloz, com retas bem longas e um trecho sinuoso bem travado", detalha Matheus Porto, 19 anos, piloto da KFF na categoria Rotax Max. "Nossa equipe espera um final de semana muito duro. Este campeonato, no nível sul-americano, é um dos mais fortes do mundo. Qualquer vacilo vai custar o resultado ou, pelo menos, muitas posições na pista. Aqui você tem que ser tecnicamente perfeito e profissional", continua Porto.

"Estamos em ritmo acelerado no desenvolvimento do nosso equipamento", observa Maurício Lund. "Mas acho que já estamos em ótimo nível. E até sábado, quando começam os treinos e baterias classificatórios, acredito que teremos entendido bem a pista e o acerto necessário para andar entre os mais velozes. Será um grande campeonato", aposta o chefe da KFF Pro Racing. Na quarta-feira, a equipe patrocinada por Intregrity Solutions e Meu Print cravou o melhor tempo no terceiro treino da Rotax Max Sênior, mostrando que o time realmente está no caminho para sair de Florianópolis brigando por pódios.
 
BestPR Comunicação
Jornalista Rodolpho Siqueira
Rua Madeira, 275, CEP 06704-758 - Cotia - São Paulo
Fones: (11) 4148 1765, 9 5472 0163 e 9 8989 0079






--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: