Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 4 de julho de 2015

Piraquara recebe o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade a partir desta sexta-feira



José Mário Dias
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Luiz Facco e Humberto Ribeiro

Alta | Web

Edson Castro
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Toninho Genoin e Maicol Sousa

Alta | Web

Piraquara recebe o Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade a partir desta sexta-feira

Etapa no interior paranaense será a terceira do principal campeonato da modalidade no País

A cidade de Piraquara, no interior paranaense, recebe a partir desta sexta-feira (3) o Rally de Piraquara, terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade, que contará pontos também para o torneio estadual da modalidade. A prova, que inicialmente não integraria a competição nacional, entrou no calendário para substituir a etapa de Pomerode, que não foi realizada.

"Fizemos um acordo com o Rally & Pista Motor Clube, clube de competição automobilística ativa na região e conseguimos esquematizar uma etapa interessante para o campeonato brasileiro", conta o presidente da Comissão Nacional de Rally, Haroldo Scipião.

O Rally de Piraquara passará por trechos que integraram o antigo Rally da Graciosa, prova que era disputada nas décadas de 1980 e 1990, entre eles o salto no final da especial "Laranjeiras". A prova conta com 23 carros inscritos nas classes RC2N, para veículos 4x4, RC4, para carros com motor 1.6 com preparação, e RC5, destinada a carros com motorização 1.6 sem preparação.

A programação terá início nesta sexta-feira (3), a partir das 19h, com a largada promocional, que acontece em frente a prefeitura de Piraquara. Na sequência, duas especiais serão realizadas, às 20h15 e às 21h15. A prova será encerrada no sábado, com três repetições em duas especiais.

O Rally de Piraquara é válido pela 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally com a supervisão da CBA e o apoio da Comissão Nacional de Rally, com a promoção do Rallye & Pista Motor Clube (RPMC).


Confederação Brasileira de Automobilismo
Relações com Imprensa
Dinho Leme
+55 (11) 3045-0836
+55 (11) 9 8339-7897
imprensa@cba.org.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: