Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 4 de julho de 2015

Trilha de Casais reúne apaixonados pelo off-road em Chapecó (SC)





     
  
  
 
Trilha de Casais reúne apaixonados pelo off-road em Chapecó
2/7/2015

Passeio direcionado a quadriciclos e UTVs revela as belezas da cidade do oeste catarinense neste sábado

São Paulo (SP) – O romance está no ar com a Trilha de Casais, que reúne apaixonados pelo off-road neste sábado, em Chapecó, no oeste de Santa Catarina. O passeio direcionado aos proprietários de quadriciclos e UTVs será uma oportunidade única de aproveitar as belezas da região, com muito conforto e segurança.

"Esta será a primeira edição da Trilha dos Casais e a procura está grande, assim como as expectativas", contou Leonardo Neto, da Montreal Powersports, organizadora do evento e concessionária dos produtos BRP em Chapecó. O grupo canandense é responsável pela fabricação dos veículos da Can-Am, referência no segmento de quadriciclos e UTVs.

A programação terá início às 13h deste sábado, com partida do Água Amarela Futebol Society, na Linha Água Amarela, em Chapecó. "O roteiro foi feito especialmente para que os participantes possam aproveitar as paisagens. Vamos passsar por rio, mata mais fechada e estrada de terra, além de vilas, sempre dentro da cidade de Chapecó. Haverá uma breve parada para um lanche, e o retorno está previsto para as 17h", continuou.

Os interessados devem entrar em contato com a equipe da Montreal Powersports no telefone (49) 3323-0084. A organização da Trilha de Casais considera obrigatório o uso do capacete, assim como de calçado fechado e calça comprida durante o passeio. A utilização dos itens de segurança adicionais é recomendada, como luvas, botas, joelheiras e cotoveleiras.

Sobre a BRP - A BRP (TSX: DOO) é líder global em projeto, desenvolvimento, fabricação, distribuição e comercialização de veículos esportivos e sistemas de propulsão. Seu portfólio inclui os veículos para neve Ski-Doo e Lynx, a moto aquática Sea-Doo, os veículos side-by-side e quadriciclos Can-Am, os roadsters Can-Am Spyder e os sistemas de propulsão marítima Evinrude e Rotaxwell, além dos motores Rotax para karts, motocicletas e aeronaves recreativas. A BRP dá suporte a sua linha de produtos com peças, acessórios e vestuário dedicados. Com uma renda anual com vendas de mais de CA$ 3 bilhões em 105 países, a empresa conta com cerca de 7.100 funcionários no mundo.

www.brp.com

@BRPnews

Ski-Doo, Lynx, Sea-Doo, Evinrude, Rotax, Can-Am, Spyder, Commander, Maverick, X e o logotipo da BRP são marcas comerciais da Bombardier Recreational Products Inc. ou de suas afiliadas. Todas as outras marcas comerciais são propriedade de seus respectivos donos.


Trilha de Casais reúne quadriciclos e UTVs neste sábado, em Chapecó (SC)
Crédito: Divulgação/Can-Am

Trilha de Casais reúne quadriciclos e UTVs neste sábado, em Chapecó (SC)
Crédito: Divulgação/Can-Am
 
 
Mundo Press Jornalismo Estratégico
www.mundopress.com.br | angela@mundopress.com.br
+55 11 3586-8286 | +55 11 99628-2222


 




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: