Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Ator e roteirista Felipe Folgosi busca patrocínio para o projeto Aurora


.
Clique na imagem para fazer o Download...
Aurora: thriller de ficção com roteiro cinematográfico em HQ está no Catarse

Alta | Web
.
Clique na imagem para fazer o Download...
O projeto Aurora foi criado pelo ator e roterista Felipe Fogolsi

Alta | Web
.
Clique na imagem para fazer o Download...
A arrecadação segue até o dia 7 pelo Catarse e os apoiadores terão recompensas

Alta | Web

Ator e roteirista Felipe Folgosi busca patrocínio para o projeto Aurora


Inicialmente criado como um roteiro cinematográfico, o Aurora está sendo transformado em uma Graphic Novel em parceria com o Instituto HQ. A campanha foi lançada no Catarse para o lançamento no mercado brasileiro e internacional. Acesse: www.catarse.me/AuroraHQ


01 de dezembro de 2014 - Um projeto que tem como objetivo principal a interlocução entre criador/escritor e leitores... O Aurora é um thriller de ficção idealizado pelo ator e roteirista Felipe Folgosi, e está no Catarse até o dia 07 de dezembro para arrecadar os fundos necessários para a sua concretização. Para quem deseja incentivar e fazer parte do Aurora, o endereço eletrônico é www.catarse.me/AuroraHQ.

"Passei alguns anos nos EUA estudando a linguagem do roteiro, a fim de unir as minhas maiores paixões: cinema e quadrinhos. Com o conhecimento adquirido, lancei o projeto Aurora, que é uma ficção que questiona como seria o próximo salto na evolução humana e se isso ocorreria através de um processo natural ou de uma intervenção externa. E ainda, qual seria a reação da sociedade diante deste fenômeno", contou Folgosi.

A ideia surgiu há dez anos e, até o roteiro final, foi um longo período de criação e pesquisas. O resultado é uma história que mistura questões científicas e filosóficas, envolvendo raios cósmicos, precessão dos equinócios, CIA, DARPA, sociedade secreta, pós-humanismo, ação e romance. Na página do Catarse, Folgosi explica em detalhes o Aurora e o potencial incrível que ele possui.

"Para quem apoiar o protejo através do Catarse, haverá várias recompensas acumulativas, começando com a versão PDF do livro, livro autografado com agradecimento, pôster autografado, adesivo, emblema digital personalizado, convite para a festa de lançamento, convite VIP com foto na festa de lançamento e a oportunidade única de ser transformado em um dos personagens do livro", afirmou Folgosi.

A produção do Aurora está a cargo do Instituto dos Quadrinhos, que atua na preparação de novos artistas e na produção de quadrinhos para o Brasil e o mundo. Com o Aurora, o Instituto HQ quer reforçar a sua linha editorial acreditando na qualidade do talento nacional e promovendo a arte e linguagem do quadrinho como fato imprescindível na cultura do País.

Informações à imprensa:
Liberdade de Ideias
(11) 2376-3776
 
Jornalista responsável:
Isis Moretti - Mtb: 36.471
isis@liberdadedeideias.com.br
(11) 98308-7141
www.liberdadedeideias.com.br

--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: