Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Leonardo Silva disputará I Endurance F400



 
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Divulgação

Alta | Web
 

Leonardo Silva disputará I Endurance F400

Corrida de kart de longa duração será destaque desta sexta-feira à noite, na Grande BH

A temporada do automobilismo mineiro está chegando ao fim. Após provas de arrancada, pista e rally é chegada a hora das corridas de kart se despedirem do ano de 2014. Neste espírito o Kartódromo RBC Racing, em Vespasiano, irá sediar na noite desta sexta-feira, dia 12, a I edição do Endurance F400.

O evento será marcado por uma corrida de karts de cinco horas de duração. Seguindo um formato já vistos em outras competições pelo país as equipes são formadas por alguns pilotos que se revezam no decorrer da corrida na condução dos equipamentos.

Campeão Mineiro e Vice-campeão da Taça Minas Gerais de Kart o piloto Leonardo Silva (Equilátero Engenharia | Café Uai | JNA Competições) logo se adiantou ao lançamento do evento e procurou montar uma forte equipe capaz de lutar pelo histórico título de primeiro campeão do evento.

Assim surgiu a equipe JNA Racing. Sob a supervisão do experiente preparador Joel Nunes Alves o time será formado por Leonardo Silva, Luiz Felipe Nicolau e Glaydson Cardoso. Os três competidores são bastante experientes nas provas de kart de Minas Gerais, vencedores em suas respectivas categorias do kartismo regular e, nas últimas semanas, se dedicaram bastante nos treinos e preparações para a verdadeira maratona que está por vir.

"Será uma competição legal, diferente e que servirá como uma grande confraternização de fim de ano. Lógico que vamos entrar na pista para buscar a vitória e, para isso, treinamos muito nas últimas semanas. Nos três estamos acostumados com os motores dois tempos e nos adaptar à forma de pilotagem dos 4 tempos é um pouco complicado. Mas, estamos muito confiantes em fazer uma boa corrida. O Joel é um cara muito experiente e juntos vamos traçar uma estratégia legal para nos levar entre os primeiros até o fim da prova", comentou Leonardo da Silva.

A programação oficial do I Endurance F400 será toda disputada na tarde e noite desta sexta-feira. As três da tarde acontece o sorteio dos motores. As 17:50h. a tomada de tempos e, pontualmente as 18:30h. a largada. Toda a programação poderá ser acompanhada pelo sistema de live-timing através do endereço www.bhzcrono.com.br.

Foto: Flávio Quick

Assessoria de Comunicação do piloto Leonardo Silva
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabíola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fones: 31.3225-2236 | 31.9955-1420
E-mail: quickcomunicacao@gmail.com - Skype: Flavio.quick

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: