Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Stock Car: Khodair fecha a temporada em quarto lugar



Stock Car: Khodair fecha a temporada em quarto lugar

Piloto da Full Time Texaco celebrou resultado e fechou 2014 com o recorde de pódios da temproada

A temporada 2014 da Stock Car chegou ao fim neste final de semana e Allam Khodair fechou o ano com motivos de sobra para comemorar. Com um segundo semestre arrebatador, o piloto da Full Time Texaco fechou o campeonato em quarto lugar com 185 pontos somados.

"Estamos muito felizes com este resultado. Depois de enfrentarmos problemas na primeira metade do campeonato, conseguimos evoluir o carro e chegamos nesta reta final muito competitivos e brigando pelo título. Claro que nosso objetivo era ser campeão, mas este grande salto já pode ser considerado uma grande vitória para nós. Vamos buscar esta taça no ano que vem", afirmou o Japonês Voador, quinto colocado na corrida deste domingo em Curitiba.

A prova que contava com pontuação dobrada foi marcada por vários acidentes e disputas por posição. Depois das primeiras voltas, Khodair conseguiu saltar de sétimo para o terceiro lugar. No entanto, depois da parada de box, um desequilíbrio no carro acabou impedindo que o Japonês Voador brigasse pelo pódio.

"Estava muito difícil guiar o carro na metade final da prova e não consegui brigar por posições. Nos boxes, após a prova, constatmos que o pneu dianteiro direito estava murcho, inclusive. Diante deste quadro o melhor que pude fazer foi me manter na pista e chegar o mais à frente possível", finalizou Khodair, que fechou o ano com o recorde de pódios consecutivos da temporada: cinco no total.

A vitória neste domingo ficou com Daniel Serra. Mas a feste foi de Rubens Barrichello, campeão da Stock Car 2014. A maior categoria do automobilismo brasileiro volta às pistas em 2015, no dia 08 de fevereiro nos treinos livres de Curitiba.

Sobre a Chevron e a marca Texaco:
A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda, que hoje detém o uso da marca Texaco no Brasil, produz e comercializa óleos lubrificantes, graxas, fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros produtos. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. possui fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do Brasil, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no País, além de exportados para o exterior.

No segmento de Exploração e Produção de petróleo, a Chevron atualmente detem a participação em quatro projetos de exploração em águas profundas no Brasil: como operadora no Campo Frade (51,7%), como não operadora nos Campos Papa Terra (37,5%) e Maromba (30%) - todos na Bacia de Campos e, em 2013, a empresa também adquiriu o bloco CE-M 175 no Ceará, em parceria com a Ecopetrol durante a 11ª Rodada de Licitações.

Fotos Miguel Costa Jr.
Império Agecom


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...


Clique na imagem para fazer o Donwload...



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: