Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Zettel Sport faz balanço positivo do ano no Rally de Velocidade


José Mário Dias/RallyPR
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Leo e Fred Zettel, Peugeot #17, no Rally de Araucárias

Alta | Web
Tarso Marques Lima/RallyPR
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Diversidade de pisos ponto forte do rali

Alta | Web
Marcus Cicarello/RallyPR
Clique na imagem para fazer o Donwload...
As largadas promocionais fizeram parte dos eventos

Alta | Web
Marcus Cicarello/RallyPR
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Equipe Zettel Sport durante a sexta etapa do Paranaense

Alta | Web
Luciano Santos/SigCom
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Paixão pelo esporte foi herdada pelo pai e tio que levavam também o número #17

Alta | Web
Marcus Cicarello/RallyPR
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Dupla voou com o Peugeot 206 #17

Alta | Web
Marcus Cicarello/RallyPR
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Foram seis etapas divertidíssimas e acirradas

Alta | Web

Zettel Sport faz balanço positivo do ano no Rally de Velocidade


Dupla Leo e Fred Zettel disputou em 2014 sua primeira temporada completa no Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade e fez participações no Brasileiro da modalidade

A equipe Zettel Sport terminou no último final de semana com a realização do Rally de Araucárias, de 05 a 07 de dezembro, a sua temporada completa no Campeonato Paranaense de Rally de Velocidade e três etapas do Brasileiro de Rally de Velocidade e o balanço do ano foi altamente positivo. A terceira colocação na classificação final da temporada 2014 surpreendeu o piloto Leonardo Zettel e o navegador Frederico Zettel, que estiveram a bordo do Peugeot 206 #17.

"Após três anos afastado do automobilismo, fui convidado pelo multi campeão Rafael Túlio para participar de uma reunião com objetivo de ressuscitar o Campeonato Paranaense de Rally. Prontamente aceitei o convite e, pouco tempo depois, um grupo de pilotos estava com um projeto que em breve se tornaria realidade. Surgira a oportunidade de voltar a competir. Naquele momento não tinha a menor condição financeira de voltar, mas precisava dar um jeito de viabilizar. Pouco tempo depois novos negócios surgiram, conseguimos captar alguns patrocínios e pudemos dar os primeiros passos", diz Leo Zettel.

"Seis etapas depois, eu e meu irmão conquistávamos a terceira colocação em uma edição histórica do Campeonato Paranaense de Rally. Agora posso dizer que estou de volta ao meio que mais gosto. Agradeço ao meu irmão, Frederico Zettel, pela parceria deste ano, que foi sensacional este ano! Além da equipe de preparação mecânica deste ano, a RT One (Rafael Tulio e Júlio Ângelo), a família, amigos e parceiros pelo apoio e que esteve conosco em todas as etapas", salientou o piloto.

Zettel agradece também aos que acreditaram na equipe e no esporte. "Fico grato também aos que acreditam no rali como ferramenta de marketing: Smile Train Brasil, Aline Andrade e Balaroti Materiais de Construção, que estiveram conosco em diferentes períodos do projeto 2014. E obrigado a turma do RPMC, representado pelo nosso presidente Walter Lamarca Jr., que não mediu esforços para que o RallyPR acontecesse e, é claro, aos colegas pilotos que também fazem de tudo para esse show aconteça", acrescentou.

O calendário de 2014 do Paranaense de Rally de Velocidade passou por cinco cidades em seis eventos e, as três últimas etapas, juntamente com o Brasileiro e Catarinense de Rally de velocidade, são os seguintes: Etapa 1, 08 de março, Rally de Morretes /PR; Etapa 2, 02 e 03 de maio, Rally de Ponta Grossa /PR; Etapa 3, 05 de julho, Rally das Araucárias /PR; Etapa 4, 08 a 10 de agosto, Rally de Tijucas /SC; Etapa 5, 19 e 20 de setembro, Rally de Ponta Grossa/PR e Etapa 6, 05 a 07 de dezembro, Rally de Araucárias /PR.

"Nesse ano de retorno às competições, acredito que fizemos um grande trabalho. Temos uma equipe muito eficiente trabalhando em todas as áreas para garantir o sucesso do nosso projeto dentro e fora das competições. Agora é a hora de começarmos a colher os frutos desse trabalho para termos condições de ser mais competitivos na temporada 2015", finaliza o Fred Zettel.

A próxima temporada terá início nos dias 20 e 22 de fevereiro na cidade de Morretes (PR) e será válida pelo Campeonato Paranaense e Brasileiro de Rally de Velocidade.
Acompanhe a equipe Zettel Sport através de sua web-site. Notícias, galerias de fotos e vídeos, calendário e muito mais. Siga o piloto e o navegador também através das redes sociais no Facebook e Twitter. Acesse: www. zettel.com.br e mais informações sobre a prova são encontradas no www.rallypr.com.br.

Leo e Fred Zettel contam com o patrocínio da WZ Studio (www.wz.com.br) e Aline Andrade Glasses.

Classificação final do Campeonato - CBR3

Pilotos
1) Marco Malucelli, 107 pontos
2) Marcos Tokarski, 72
3) Leo Zettel , 66
4) Toninho Genoin, 56
5) Jeann Schaikoski, 33
6) Mirtillo Trombini, 32
7) Hamilton de Castro, 28
8) Marlon Goulin, 22
9) Osman Didi, 18
10) Elaine Bastos, 10
11) Perci Hultmann, 4

Navegadores
1) Vinicius Anzilieiro, 84
2) Maicol Souza , 78
3) Frederico Zettel, 66
4) Guilherme Trombini, 55
5) Kana Ribeiro, 50
6) Jefferson Valdes, 33
7) Tony Matias, 28
8) Rafael Frasson, 22
9) Murilo Hekave, 18
10) Giovani Bordin, 15
11) Bruna Giaretta, 10
12) Ney Dilay, 4

Informações para a imprensa
SIG Comunicação - Silvana Grezzana Santos
+55 (11) 999.726.966 - sig@sigcomunicacao.com.br
www.sigcomunicacao.com.br


sig@sigcomunicacao.com.br | (11) 99972-6966





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: