Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sábado, 4 de julho de 2015

Red Bull Ring recebe Euroformula Open no fim de semana



 
Fotospeedy
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Henrique Baptista no Red Bull Ring

Alta | Web
Fotospeedy
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Henrique Baptista, piloto da Campos

Alta | Web
 

Red Bull Ring recebe Euroformula Open no fim de semana

Veloz circuito austríaco proporciona alto equilíbrio e expectativa de provas agitadas

Com apenas nove curvas e quatro longas retas, o Red Bull Ring é um dos mais velozes circuitos da Europa. As características dos 4.326 km proporcionam voltas curtas onde erros não são permitidos, assim como um grande equilíbrio. No caso do Euroformula Open, onde os carros são idênticos, a proximidade dos tempos acaba sendo ressaltada: a maior parte dos 16 inscritos andou dentro do mesmo segundo nos treinos livres.

Sem mais ensaios pela frente, os pilotos partem para uma tomada de tempos e uma corrida tanto no sábado quanto no domingo. Com bom rendimento e bem colocado na briga por um lugar entre os dez melhores no grid, o brasileiro Henrique Baptista acredita em um fim de semana com bons pontos para o campeonato.

"Praticamos bastante nos últimos dias, acumulamos ótimos números e referências para a classificação e ficamos satisfeitos com o rendimento, pois chegamos a andar bem entre os dez melhores. Agora vamos para o que importa e estamos focados em realizar um belo fim de semana e marcar pontos importantes para nós", afirmou o pernambucano da equipe Campos, que fechou os treinos livres em 11º.

As duas provas do Euroformula Open em Silverstone estão marcadas para 10h do sábado e 8h10 do domingo, ambas com duração máxima de 15 voltas ou 35 minutos. Clique no site www.euroformulaopen.net para ver ao vivo.


Mais informações:
XYZ Talents Press
Bruno Vicaria
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA

Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: