Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Birel Sudam conquistou dois títulos em um dos mais importantes campeonatos de kart do sul do Brasil


Idalicio Umpierre | IR Criações
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Daniel Rotta

Alta | Web
Idalicio Umpierre | IR Criações
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Saulo Rudeck

Alta | Web

Birel Sudam conquistou dois títulos em um dos mais importantes campeonatos de kart do sul do Brasil

Comemorações aconteceram na última semana, no Regional da Serra, em Farroupilha (RS)

Próxima do fechamento de mais uma temporada do kartismo, a fabricante brasileira de chassis Birel Sudam destacou-se novamente, desta vez no Rio Grande do Sul, onde conquistou o título em duas categorias de um dos mais importantes campeonatos do sul do Brasil. As conquistas aconteceram no domingo (23), em Farroupilha, onde foi realizada a 5ª etapa do Campeonato Regional da Serra de Kart.

A fabricante brasileira, que ao longo do ano venceu diversas provas e foi campeã em inúmeros eventos com o modelo BRAVAR, conquistou o título nas duas divisões da Tag, categoria que tem se destacado exatamente no sul do Brasil, onde reúne os maiores grids do país - e com ótima qualidade técnica, já que diversos campeões brasileiros a disputam. Este ano, apenas no Regional da Serra, cerca de 30 pilotos competiram nas duas categorias Tag.

Os representantes da fabricante que sagraram-se campeões no Regional da Serra foram Daniel Rotta, na Tag, e Saulo Rudeck, na Tag Super. Rotta, inclusive, foi o sorteado com o chassi oferecido pela Birel Sudam ao campeonato a título de premiação.

"Ficamos bastante satisfeitos por termos vencido em um dos campeonatos mais importantes do sul do país e em uma categoria bastante nivelada tecnicamente", avalia Onassis Souza, diretor da Birel Sudam. "Parabenizamos a ambos e agradecemos o apoio recebido da Mittag Competições, onde o Daniel e o Saulo competem, e certamente estaremos presentes no Regional da Serra em 2015, competindo e apoiando", finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Rua Lidovino Fanton, 224
Sapucaia do Sul / RS - 93228-160
Tel. + 55 51 3452 2113
www.kartgaucho.com.br



--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: