Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Birel Sudam detonou no SKB 17 e na terceira da Granja


 
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Adriano Pizzonia e Daniel Rotta fizeram dobradinha na Sênior.

Alta | Web
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
GAetano di Mauro venceu três e ficou com o vice na Graduado

Alta | Web
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Rafa Câmara conquistou o Bi na Cadete!

Alta | Web
Quick Comunicação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Na Júnior pilotos Bravar dominaram a primeira fila

Alta | Web
 

Birel Sudam detonou no SKB 17 e na terceira da Granja

Pilotos com chassis Bravar venceram 13 corridas em Interlagos e, na Granja, em seis categorias.

As duas últimas semanas foram de muita velocidade e disputas acirradas no kartismo do estado de São Paulo. Nos dias 24 e 25 de abril o Kartódromo Internacional Granja Viana recebeu as provas da terceira etapa da Copa São Paulo e, nos dias 1º e dois de maio a pista de Interlagos recebeu as atividades da 17ª edição do Super Kart Brasil, também válidas pela terceira rodada do Paulista de Kart.

Como tem acontecido na maioria das competições pelo Brasil os chassis Bravar, da fabricante Birel Sudam, tiveram participação de extremo destaque em ambas as competições equipando pilotos em todas as categorias e, mais do que isso, firmando-se como um kart competitivo e vencedor!

Nas disputas da Granja Viana, que reuniram quase 200 pilotos, quem estava competindo com os chassis Bravar naturalmente se destacou. Seja quem correu com o modelo Rookie (Cadete, Rotax Micro Max e Rotax Mini Max) ou nas demais classes, a possibilidade de ajustes oferecida pelo kart assim como a perfeita adaptação dos conjuntos ao traçado da cidade de Cotia proporcionaram uma grande diferença para quem optou por competir com os chassis vermelhos.

Ao todo nesta rodada da Granja Viana os pilotos com chassis Bravar venceram em seis categorias com destaque para a Iame TaG que trouxe A.Valério / R.Mell em primeiro; A.Fortes / C. Fortes em terceiro e Fernando Meira, em quinto. Para a Rotax Mini Max com Leonardo Reis em primeiro, Rafael Camara em terceiro e Gabriel Bortoletto, em quinto. Fora isso as vitórias também vieram na Cadete, com Rafael Câmara; Shifter, com Gaetano di Mauro; Rotax Max, com Luca Travaglini e Rotax DD2, com Yuri Alves.

NO SUPER KART BRASIL CHASSIS BRAVAR FOI O QUE MAIS VENCEU

Assim como aconteceu na edição do mês de março do SKB os pilotos equipados com os chassis Bravar deram um verdadeiro espetáculo na pista do Kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. Ao todo foram 13 vitórias na competição que reuniu exatamente 100 pilotos neste fim de semana que abriu o mês de maio.

A pista, que foi utilizada em seu sentido anti-horário, apresentava dificuldades diferentes para os pilotos que estão acostumados a treinar no sentido mais tradicional, que segue a direção horária.

Em um evento de grande desgaste, com duas tomadas de tempos e quatro corridas para todos os competidores, a competitividade e a constância dos karts fabricados pela Birel Sudam falou mais alto e consagrou vários vencedores.

Na Cadete Rafa Câmara ficou com o título após vencer duas corridas. Mesma situação que aconteceu na Sênior, com Daniel Rotta. Nesta classe, porém, a Birel Sudam também venceu as outras duas corridas, com Adriano Pizzonia, que acabou ficando com o vice. Na Graduados os chassis Bravar detonaram, ganhando as quatro corridas sendo três delas com Gaetano Di Mauro, vice-Campeão e outra com Paulo Vitor Lima. Na Júnior Menor Felipe Baptista ficou com o vice Campeonato, após ter vencido uma das corridas. Marcel Colleta, na Júnior, ganhou duas baterias e também garantiu o vice. Para encerrar, na Super Sênior, os pilotos Birel Sudam ocuparam três das cinco primeiras posições com destaque para o vice-Campeonato de Ricardo Thomazi.

"Nas últimas duas semanas tivemos competições de alto nível em São Paulo, assim como em outras importantes praças do país como Minas Gerais (Campeonato Mineiro) e a Velopark Cup (Rio Grande do Sul), onde vencemos corridas em todas elas. Nosso time, tanto na sede da fábrica, como o pessoal de pós venda, tem feito um grande trabalho de auxílio às equipes oferecendo a possibilidade dos pilotos extraírem realmente o máximo de seus equipamentos. Agradecemos a todos que escolheram a nossa marca e continuaremos o trabalho sério e dedicado na busca das vitórias e dos títulos", comentou Onassis de Souza, diretor da BRAVAR - Birel Sudam.

Fotos: Divulgação - Quick Comunicação

Assessoria de comunicação do projeto BRAVAR MOTORSPORT
Jornalistas Responsáveis: Flávio Quick e Fabiola Cadar
Quick Comunicação e Marketing
Fone: +5531 9955-1420
E-mail: quick@quickcomunicacao.com.br

Av. Dep. Cristovam Chiaradia, 288 · conjunto 802 · bloco 01 · Bairro: Buritis
CEP: 30575-815 - Belo Horizonte - MG
Fones: (31) 3225-2236 / (31) 9955-1420 / ID Nextel: 88*2006
quickcomunicacao.com.br





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: