Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Cesare Marrucci treina visando 3ª etapa da Mercedes-Benz Challenge



(Assessoria de Imprensa – 05/05/2015)

Cesare Marrucci treina visando 3ª etapa da Mercedes-Benz Challenge

Prova acontece no dia 31 de maio em Curitiba

 

Vice-campeão de 2014 na categoria C250 Cup, Cesare Marrucci aproveitou o intervalo entre a segunda e terceira etapas do Mercedes-Benz Challenge para dar continuidade à sua adaptação à CLA AMG Cup.

 

Para tanto, no final do mês de abril, o piracicabano Marrucci completou cerca de 60 voltas pelo circuito do Autódromo Internacional de Curitiba, como forma de preparação para a terceira etapa da temporada de 2015. A prova será realizada na pista paranaense no dia 31 de maio.

 

Piloto da equipe paranaense Cordova Motorsport, neste ano Marrucci tem usado com sabedoria uma das principais características do regulamento desportivo do Mercedes-Benz Challenge: a permissão para 1.000 quilômetros de treinos particulares ao longo da temporada.

 

"Completamos perto de 60 voltas pelo circuito, e isso foi importante para que eu pudesse me adaptar um pouco mais ao carro", declarou o piloto. "Apesar de ter disputado todas as etapas do Mercedes-Benz Challenge realizadas até hoje, tenho apenas duas corridas de experiência no modelo CLA 45 AMG, que tem características diferentes daquelas apresentadas pelo C250", acrescentou.

 

Na visão de José Cordova, chefe da equipe paranaense, os testes do último fim de semana foram fundamentais para o planejamento da equipe – que lidera a competição com o cearense Adriano Rabelo.

 

"Tivemos uma ideia dos tempos que os carros devem virar durante a corrida, que serão, provavelmente, na casa de 1min27s com pneus usados. Conseguimos nos aproximar bastante do acerto ideal nas duas primeiras provas, então o objetivo não foi desenvolver o carro em si, mas criar condições para que o Cesare possa extrair todo o potencial deste tipo de equipamento", encerrou.

_____________

Engenho da Notícia

Assessoria de Imprensa

marcelo@engenhodanoticia.com.br

(19) 3302-0100

Twitter: @Engenho_Noticia

Facebook: Engenho da Notícia




--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: