Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Duplas da FD Rally Team chegam a Mafra, nesta sexta, para a segunda etapa da Mitsubishi Cup


Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Fontoura e Malucelli têm boas expectativas para Mafra

Alta | Web
Divulgação
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Única dupla feminina do campeonato está confiante

Alta | Web
Sanderson Pereira/Photo-S
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Sandra e Minae encaram a nova categoria ASX R

Alta | Web

   

Duplas da FD Rally Team chegam a Mafra, nesta sexta, para a segunda etapa da Mitsubishi Cup

Glauber Fontoura/Rafael Malucelli disputam pela L200 Triton RS, já única dupla feminina do campeonato, Sandra Dias/Minae Miyauti, na ASX R. Largada será neste sábado (9), a partir das 8h30

São Paulo, 7 de maio de 2015 - O grid da Mitsubishi Cup volta a se formar neste sábado, 8, desta vez na cidade catarinense de Mafra, local da segunda etapa, que acontecerá na Fazenda Campo Limpo, na divisa do Paraná e Santa Catarina. A Equipe FD Rally Team já começa a se preparar nesta sexta-feira durante os treinos livres. Nesta temporada o time está com novidades. Glauber Fontoura forma dupla com Rafael Malucelli e compete pela categoria a L200 Triton RS e Sandra Dias e Minae Miyauti encaram a nova categoria ASX R.

A bordo de um carro bem mais potente que do ano anterior, Fontoura ainda está se adaptando a L200 Triton RS, mas acredita que para esta etapa o desempenho será diferente. "É um carro muito rápido e gostei bastante. A adaptação tende a ser rápida. Em Mafra vamos lutar para conquistar um melhor resultado e manter a estratégia de ficar entre os cinco primeiros", diz o piloto que na etapa de Ribeirão Preto, em março, fechou em oitavo.

A dupla aprecia as características da região e promete acelerar. "Será uma etapa bem disputada e o objetivo é concluir as três voltas de forma limpa e sem erros. O terreno é bem diferente do que corremos em Ribeirão Preto, pois tem muitas partes de trecho visual, o que facilita o entendimento das referencias", diz o paranaense Malucelli.

O desafio da etapa é completar as três provas de aproximadamente 32 quilômetros cada que exigirá habilidade de pilotos e navegadores. Em meio a campos abertos e variações de piso com trechos fofos e lisos, haverá curvas negativas, vários sobe e desce e muita velocidade.

Preparada também para este circuito desafiador está a única dupla feminina do campeonato. Estreante como piloto na modalidade e na Mitsubishi Cup, Sandra aprovou o ASX R e fez uma pilotagem mais conservadora na primeira etapa, mas agora já mais confiante para sábado. "Adorei essa adrenalina, mas é um ano de aprendizado e vou precisar acelerar com responsabilidade. Mas a nossa intenção é terminar a prova, sem se preocupar ainda com resultados", diz a única mulher piloto da Cup da temporada.

Já Minae que está em sua terceira participação no campeonato, respeita a tocada de Sandra e está animada para encarar a prova. "Temos uma grande sintonia e isto facilita muito nosso trabalho. A etapa promete ser exigente, mas vamos continuar no nosso ritmo para chegar e vamos explorando os limites do ASX R aos poucos", conclui a navegadora.

São cinco categorias em disputa: L200 Triton RS, L200 Triton ER, Pajero TR4 ER, Pajero TR4 ER Master e a estreante ASX R. E o campeonato tem sete etapas que serão disputadas em quatro estados (SP, MG, SC PR) até novembro.

Para acompanhar as notícias da equipe Facebook - Equipe FD Rally Team. A equipe conta com patrocínio da Fontoura Dias Stands

Programação da 2ª etapa da Mitsubishi Cup

8 de maio - sexta-feira

Vistoria, Apoio e Pista: Fazenda Campo Novo - Estrada geral de Barracas, S/N - Mafra - SC
8h às 13h - Primeiro horário para vistoria
13h30 às 15h30 - Treinos livres I ASX R
15h às 16h - Segundo horário para vistoria
15h30 às 16h30 - Treinos Triton RS.
18h às 19h - Briefing para pilotos e navegadores

9 de maio - sábado
Lounge/Apoio/Pista: Fazenda Campo Novo - Estrada geral de Barracas, S/N - Mafra - SC
8h30 - Largada da primeira prova
11h - Largada prevista da segunda prova
13h30 - Largada prevista da terceira prova
17h - Início previsto da premiação da etapa


Assessoria de Imprensa - Equipe FD Rally Team
MSuzuki Comunicação
Mércia Suzuki - 11 99705-7720
mercia.suzuki11@gmail.com


Patrocínio
   
   





--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: