Pesquisar no Arquivo do Jornal do Autódromo

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Estoril marca fim de primeira maratona do ano no Euroformula Open


 
Fotospeedy
Clique na imagem para fazer o Donwload...
Henrique Baptista

Alta | Web
 

Estoril marca fim de primeira maratona do ano no Euroformula Open

Em um mês, categoria disputou nada menos que seis corridas em três países diferentes

Com a temporada 2015 pegando fogo, o brasileiro Henrique Baptista se prepara para disputar a terceira rodada dupla no espaço de um mês no Euroformula Open. Desta vez é o tradicional circuito português do Estoril que recebe o segundo maior campeonato de F-3 do mundo, atrás apenas do campeonato europeu chancelado pela FIA.

"Foram seis corridas em quatro finais de semana, um período bem puxado. Essa maratona inicial era especial e muito aguardada por nós, já que esperamos quatro meses para o início do campeonato. E foi bom, pois nessa maratona conseguimos identificar as coisas boas e ruins que aconteceram e melhorar nisso. Nosso principal calcanhar de aquiles é a classificação e estamos trabalhando muito nisso", conta Henrique, que representa a equipe Campos, do ex-piloto de F1 Adrian Campos.

Na primeira rodada, um problema específico dentro do motor impediu um bom desempenho em Jerez; com o problema solucionado, Henrique teve dificuldades na classificação em Paul Ricard, o que prejudicou seu desempenho nas corridas. "Aqui em Portugal é a chance de reverter essa situação e iniciar um período bom no campeonato. Essa é a nossa expectativa", completa o piloto pernambucano.

As duas corridas do fim de semana estão marcadas para as 10h do sábado e 8h do domingo (ambas horários de Brasília), tudo com transmissão ao vivo no site www.euroformulaopen.net


Mais informações para a imprensa:
XYZ Talents Press

Bruno Vicaria
11. 3144 9924
11. 95772-9682
imprensa@xyzlive.com.br







--
Jornal do Autódromo / Jornal dos Vales



NOTA: O Jornal do Autódromo tem Apoio e Patrocínio da CIA - Central de Inteligência Acadêmica. 
Faça seu Curso Livre ou de Pós-graduação na CIA
Todos os direitos reservados - 2002 - JORNAL DO AUTÓDROMO:  O Jornal do Autódromo é o principal veículo de comunicação esportivo do Brasil. Seu principal noticiário é o automobilismo e a velocidade em geral. Cobrindo notícias no Brasil e no Mundo. Os profissionais das maiores agências de comunicação, mídia e agência de jornalismo esportivo do Brasil, visitam e deixam suas notícias no Portal do Jornal do Autódromo, contribuindo, assim, com o crescimento em audiência segmentada. Ainda, possui a maior concentração de amantes do automobilismo brasileiro. Quando for anunciar, pense no perfil que você quer atingir e faça sua campanha de publicidade no lugar certo! É melhor para o seu cliente e muito melhor para você! ANUNCIE NO JORNAL DO AUTÓDROMO 
Tabela de valores: on-line - impresso
Prezados(as), todas as seções do Jornal do Autódromo são vinculadas diretamente ao facebook e ao twitter, onde as notícias são lidas por milhares de internautas!
____________________________
Facebook:  https://www.facebook.com/autodromos
E-mail: admin@jornaldoautodromo.com.br
Telefone: 51 9211.4735

Nenhum comentário: